Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Novos lugares para dançar em Santos no fim de semana

Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Se você não perde uma oportunidade de rebolar e descer até o chão, os finais de semana, provavelmente, são mega aguardados por uma razão: baladas, festas e a chance de dançar até cansar.

Acontece que a noite de Santos não tem tantas opções em quantidade, como acontece em locais como, por exemplo, São Paulo. Em outras palavras, você já deve ter batido cartão em todas as casas noturnas da cidade. Aliás, pode até conhecer a playlist de cada um dos endereços da cidade.

Concordou com tudo o que foi dito até aqui? Então nós temos uma sugestão para te dar: que tal conhecer os novos lugares para dançar em Santos? O número de baladas novas na cidade não chega nem perto daquele de bares e lugares para comer, mas dá para diversificar a programação dos próximos finais de semana. Além disso, quem sabe não é em um desses novos endereços que você vai dar match em alguém para dançar junto com você ou conhecer novos amigos que vão te levar para outros rolês?

Lugares para dançar em Santos que abriram recentemente

1. Goat Dining Club

www.juicysantos.com.br - Lugares para dançar em Santos

O Goat se denomina como o primeiro dining club de Santos, ou seja, um lugar para comer bem e dançar muito. Isso porque a dinâmica da casa é a seguinte: das 19 às 23 horas o público tem a disposição um cardápio cheio de pratos deliciosos e sanduíches. Mas o cenário muda totalmente depois das 23 horas, pois as mesas são retiradas e um DJ começa a tocar.

Sim, o restaurante vira balada!

Endereço: Rua Tolentino Filgueiras, 30, Gonzaga

2. Tamatete

www.juicysantos.com.br - lugares para dançar em Santos

As músicas dos anos 80 e 90 não sabem da sua cabeça? Então esse é o local ideal para o seu rolê de final de semana, já que a Tamatete foca totalmente em músicas das antigas. Quem é dos anos 70 deve ser lembrar ao menos do nome, pois até os anos 90, a Tamatete funcionou como point em São Paulo. Agora ela volta, mas em Santos.

Se você não conheceu a Tamatete, vale a pena visitar. E se ama músicas antigas e festas de flashback, essa é uma ótima opção para o seu fim de semana.

Endereço: Av. Ana Costa, 363, Gonzaga

3. Six Sports Bar

O Six já existia, mas há alguns meses ganhou um novo endereço, onde ficava o Point 44. Também mudou um pouco o perfil, passando de bar para baladinha. Por lá, é possível comer porções enormes, jogar poker e outros games e também curtir vários shows. E se tem música, tem dança, né? A programação normalmente tem apresentações musicais em todo o final de semana.

Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 44, Gonzaga

4. Blue House (em Praia Grande)

www.juicysantos.com.br - lugares para dançar em Santos

Quem quiser ir um pouco mais longe pode ir até Praia Grande, pois também tem novidade por lá. As atrações normalmente são entre sexta-feira e domingo e têm temáticas bem variadas, com funk, sertanejo e outros estilos musicais.

Endereço: Av. Mal. Malet, 736, Canto do Forte

Mais opções de baladas em Santos

  • Moby Dick
  • New Village
  • Higher
  • Hypnosis
  • Studio Rock Café
  • Boteco Valongo
  • Santorini
  • Pink Elephant
  • Hypnosis
  • Balacobaco
  • Bujas Garage Bar

O que fazer em Santos

E para saber o que fazer em Santos nessas e em outras baladas, basta ficar de olho aqui no Juicy Santos. Afinal, nós atualizamos a agenda da cidade diariamente e também noticiamos os shows mais legais que rolam na cidade!