Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Visitas noturnas no Orquidário de Santos têm inscrições abertas

  • 1
    Share

O recesso de fim de ano acabou, mas as férias escolares estão a todo vapor. Isso significa que quem tem criança em casa vai ter que rebolar nas próximas semanas para entreter os pequenos. 

Você está nessa situação? Se acaso a resposta for sim, uma boa saída são as visitas noturnas no Orquidário de Santos! Com temática Viver Consciente, o equipamento realiza quatro visitas noturnas abertas para toda a família e os pequenos simplesmente vão amar encerrar as férias com esse rolê.

juicysantos.com.br - Visitas noturnas no Orquidário de Santos

As vagas são limitadas e sempre bem disputadas. Então continue a leitura para saber como garantir a sua!

Visitas noturnas no Orquidário de Santos

Em resumo, as visitas noturnas no Orquidário de Santos acontecem nas terças-feiras do mês de janeiro. Ou seja, nos dias 7, 14, 21 e 28 de janeiro. O início é às 19 horas.

De acordo com a divulgação, o intuito da atividade é que as famílias possam conhecer o Orquidário à noite e os hábitos noturnos de alguns animais. O passeio é repleto de informações sobre questões ambientais como consumo consciente, tráfico de animais e questões do comércio de animais silvestres.

juicysantos.com.br - Visitas noturnas no Orquidário de Santos

A participação é gratuita, mas os interessados precisam se inscrever com antecedência pelo telefone (13) 3225-1353. O atendimento acontece das 9h às 13 horas e das 14h às 17 horas.  Para a visita do dia 7, as inscrições começaram no dia 2. Quem quiser aproveitar a visita do dia 14, pode se inscrever a partir desta quarta-feira (8); as inscrições do dia 21 começam no dia 15 e do dia 28, no dia 22 de janeiro.

Outras atividades de férias em Santos

Além das visitas noturnas no Orquidário de Santos, também estão rolando cursos e oficinas no Aquário. Mas, infelizmente, já estão esgotados 🙁

Se você não se inscreveu, dá para aproveitar ali pertinho: no Sesc Santos. O equipamento tem uma longa programação de verão e várias atividades voltadas para as crianças. Os shoppings da região também oferecem atividades de férias e, inclusive, o Circo do Patati Patata já está funcionando em Praia Grande.

É só escolher qual vai ser a boa das férias escolares e aproveitar!