Pré-estreia do filme Carrossel em Santos
A novela infantil Carrossel foi o programa favorito das crianças dos anos 90 (ex-pequena-fã aqui!) e voltou com tudo para a nova geração de baixinhos.
Dessa vez, o sucesso foi tanto, que os alunos da professora Helena invadiram as telas de cinema!
O longa metragem Carrossel – O Filme chega às telonas em julho, um ótimo programa para as férias (veja outros aqui no Juicy Santos).
O Cine Roxy dá continuidade ao projeto de trazer pré-estreias para região. A de Carrossel será no domingo (5 de julho), às 11 horas.
Assim como as demais pré-estreias, o evento será fechado para convidados, mas há a chance de conseguir ingressos nos sorteios que acontecem no Facebook e Instagram do Roxy.
Além de ver o filme antes e todo mundo, os fãs que comparecerem ao evento ainda terão a oportunidade de fazê-lo junto com integrantes do elenco, que estarão presente na ocasião.
https://www.youtube.com/watch?v=ni-3Kwd4RdE
O Roxy 5 fica na Av. Dona Ana Costa, 443, Gonzaga.