Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos
TAGs

Oficinas de música online de graça para jovens da Baixada Santista

  • 1
    Share

Crianças em casa e você já não tem atividades para distraí-las?

Então essa matéria é para você: o programa Criando Oportunidades começou as inscrições para oficinas de música online e de graça. E, apesar de ser uma iniciativa de Cubatão, podem participar jovens de todas as cidades da Baixada Santista e do Vale do Ribeira.

Tem interesse? Então continue assistindo para saber mais!

Oficinas de música online de graça

Depois do período de rematrícula, o Programa Criando Oportunidades abriu vagas para novos alunos. As oportunidades são destinados a crianças e jovens, com idade entre 8 e 20 anos, de qualquer cidade da região.

juicysantos.com.br - Oficinas de música online de graça

De acordo com a divulgação, as oficinas acontecem 100% online e incluem:

  • Trompete;
  • Trompa;
  • Trombone;
  • Eufhonio;
  • Tuba;
  • Percussão.

As aulas acontecem entre os meses de setembro e dezembro. Os alunos têm duas aulas semanais, sendo uma sobre teoria musical e outra prática. Apesar disso, não é obrigatório que os interessados tenham instrumentos, pois eles serão fornecidos em forma de empréstimo por uma parceria com a ASABAMC.

Caso haja interesse, os novos alunos poderão fazer parte da Banda Marcial Infantil de Cubatão.

Garanta uma vaga

Você tem interesse? Para garantir uma vaga, basta preencher a ficha online (clique aqui). Entre outras coisas, o cadastro pede os dados do aluno e o horário que tem disponibilidade para as aulas de música.

Para mais informações, entre em contato através do Facebook.

Projeto Guri também tem vagas disponíveis

Além da oportunidades das oficinas de música online de graça, o Projeto Guri também está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2020. Dá para garantir uma vaga até o dia 30 de setembro e, em resumo, as oportunidades são para mais de 30 cursos diferentes.

Neste caso as aulas são presenciais e começam apenas quando houver liberação do Governo do Estado de São Paulo. Quer saber mais? Então clique aqui e confira todos os detalhes!