Encontro de blogs maternos em Santos
A mãe dos dias de hoje está mais do que conectada – seja pra comprar enxoval, tirar dúvidas sobre o nascimento e criação de seus filhos ou se relacionar com outras pessoas vivendo essa mesma fase da vida.
Essa união se espalha pelos grupos do Facebook, no Whatsapp e no Instagram.
E a blogosfera materna segue firme e forte – inclusive aqui em Santos!
Duas blogueiras – Fernanda, do Mamãe no Dia a Dia e mãe do Guga, e Gabriela, do Mamães de Plantão e mãe da Laura – organizam, no dia 5 de novembro (sábado), um encontro materno para reunir as seguidoras e transpor o virtual para o mundo real, com um bate-papo descontraído, muita informação e brindes para as participantes.
Juntas, elas contam com mais de 290 mil seguidores nas redes sociais. No Instagram, elas mostram cenas do dia a dia, contam dicas e apresentam novidades relacionadas à maternidade e à infância.
O evento Matermãe teve sua primeira edição em São Paulo e, agora, vai rolar no Mendes Plaza Hotel, das 15 às 18 horas.
Convidadas do encontro
A psicóloga e coach Elaine Lopes vai falar para as mamães sobre o resgate da autoestima e autoconhecimento no pós-parto.
Desiree Viegas, da Colo no Pano, levará slings para uma oficina de babywearing.
Leia também
Faça sua festa na YouPlay Space
Categoria Kids no Juicy Santos: programas legais pra fazer em família
Comprando fraldas ecológicas em Santos
Amor em Fios, os melhores slings de Santos
Além disso, vai ter quick massage (para a mulherada relaxar!) e comidas infantis orgânicas e saudáveis.
Entre as marcas presentes, tem Neopan, Vult Cosméticos, Nita, Pimpolho, Wickbold, Baby’s Place, Projeto Criança e Doce Jasmim.
Para participar, basta se inscrever pelo e-mail: [email protected]. O valor é R$ 30.