Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Dia do Solteiro: aqui tem dicas pra comemorar muito

  • 1
    Share

Se você passou o Dia dos Namorados sozinho e não reclamou das milhares de declarações feitas em todas as redes sociais, a gente sabe: já abraçou a solteirice e tem orgulho disso.

Você é sua própria alma gêmea.

E um amor tão verdadeiro precisa ser comemorado, concorda?

www.juicysantos.com.br - dia do solteiro mulher jovem com cabelo rosa celebrando

No Brasil, 15 de agosto é Dia do Solteiro

Não sabia disso? É que, por aqui, a data não tem a mesma verba publicitária e passa praticamente despercebida. Tem empresas, inclusive, que adotaram 11 de novembro – dia do solteiro na China – em seus calendários. Já que, por lá, esse é um dia de liquidação.

De acordo com a galera da publicidade, no Brasil, esse não é um dia comercial. Pois se a pessoa está solteira, pra quem vai comprar presentes?

A resposta é óbvia: os solteiros gostam de se presentear.

E já que não há mil propagandas te incentivando a se amar, o Juicy Santos decidiu fazer esse incentivo. Como? Simples, selecionamos os melhores presentes para você dar pra você mesmo. E tem de tudo, tá?

  • Sex shop;
  • Melhores apps de paquera;
  • Drinques e cervejas;
  • Almoço para uma pessoa.

Também selecionamos algumas dicas para quem quer uma companhia de vez em quando. Mas essas você guarda pro pós-pandemia, combinado?

Baixe nosso guia oficial do Dia dos Solteiros

Uma dica: tem dicas e descontos para deixar o seu #sextou ainda mais divertido, viu?

Além de se mimar, o sábado também pode ser um dia de se declarar pra o seu grande amor. Ou seja, você mesmo.

Vale fazer unboxing do seu presente, postar uma foto bonitona dizendo que se ama… Enfim, o importante é manter o amor próprio em dia e ao autoestima, de fato, alta. Use a #JuicySantos no Instagram pra gente encontrar seu post de amor próprio e conta pra gente: qual presente você vai se dar nesse Dia do Solteiro?

Veja o guia do Dia dos Solteiros