Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos
TAGs

samba

Falando de samba terá a velha-guarda da X-9 em Santos

Fãs de samba de raiz não podem perder a apresentação da Velha-guarda da X-9 em Santos.

Se você não pode ouvir um pandeiro que já sai dançando e amou o rolê, coloque agora mesmo na sua agenda. A edição de outubro do Falando de Samba acontece nessa quinta-feira (17), a partir das 20 horas, e terá nada menos do que a velha-guarda da X-9 como convidada especial da noite.

Assim como nas edições anteriores, o anfitrião do evento é Rubens Gordinho. E a apresentação, que acontece no palco do Teatro Guarany, deve ser mega animada e cheia de músicas boas.

Quero ver a Velha-guarda da X-9 em Santos

Para melhorar o rolê, a entrada é gratuita! Os organizadores pedem apenas a doação de um litro de leite em troca do convite. Todos os itens arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

juicysantos.com.br - velha-guarda da X-9 em Santos

O Teatro Guarany fica na Praça dos Andradas, 100, no Centro Histórico.

Neguinho da Beija Flor e bateria da Grande Rio em Santos         

Já que estamos falando com um fã de samba, vale lembrar que o lançamento do Carnaval 2020 de Santos está chegando. E a festa vai ser boa, pois além da feijoada, ainda vai ter muito samba com Neguinho da Beija Flor, a bateria da Grande Rio e vários outros sambistas da região.

O evento será dia 2 de novembro, sábado, a partir das 13h30, no Mendes Convention Center.

Se você quiser curtir mais esse sambão, ainda dá tempo de garantir a sua entrada. O valor é R$ 120 – mas quem doar 1kg de alimento não perecível paga meia, ou seja, R$ 60. Para garantir a sua, basta ir à bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas ou então até a sede de uma das escolas de samba de Santos.

O valor não inclui as bebidas. Todas as informações sobre esse rolê estão disponíveis aqui no Juicy, confira e coloque na sua agenda!