Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos
TAGs

música

Um clipe retrô e lindo gravado em Santos

Imagine você, vivenciando a seguinte missão: iniciar uma carreira musical em Santos, com poucos recursos e cantando um estilo totalmente oposto ao que a maioria da galera consome. Adicione a isso a produção de um clipe na cidade e com as mesmas locações da maioria das bandas da região.

Como fazer diferente?

Pra saber a resposta, vale a pena conferir o trabalho do Heitor Vaillim. O cara canta folk e acabou de lançar o vídeo de seu primeiro single, intitulado Castle, Stones And Bones.

heitorImagem: Divulgação

A faixa de abertura do EP Naissance chega para a galera em um clipe retrô e lindo gravado em Santos, mas com uma pegada visual que nem parece ser daqui.

Basicamente, o trabalho exibe uma sequência de cenas cotidianas que transgridem na navegação do artista. Entre as locações do vídeo, estão o Quebra Mar e os canais 1, 2 e 3, por exemplo.

O mais legal é que toda a produção rolou com a ajuda dos amigos dele e que a ideia partiu do próprio Heitor, a partir do seu autodescobrimento.

“ A jornada para se encontrar, na realidade, é perceber que não há grandes epopeias, ou grandes feitos. Meu caminho para casa é aquilo que está no vídeo”, explica.

Vale pena assistir o clipe e conferir o EP Naissance. O trabalho, que é o primeiro álbum de estúdio do Heitor, lançado no ano passado e que usa elementos com gaita e violino.

Você pode ouvir todas as músicas no Spotify, Deezer e Youtube.