Supergrave lança EP Estranho
Vindos do Guarujá, os rapazes da Supergrave vivem um momento de fôlego novo na carreira que já soma 15 anos de estrada.
Nesta semana, mais exatamente no dia 23 de agosto (quarta-feira), acontece o lançamento do EP Estranho, trabalho mais recente da banda.
São 4 músicas autorais ao todo, que misturam guitarras insistentes com letras que propõem uma reflexão por parte do ouvinte, com influências de indie rock, brit pop e rock alternativo.
As faixas do EP são as seguintes: Perigoso Demais, Estranho, Dia Perfeito e Impressão Digital.
Spoiler: aqui no Juicy Santos, nós curtimos muito a primeira faixa, que já está disponível (ouça no fim do texto), e deixamos o resto do catálogo da Supergrave embalando a nossa tarde de segunda-feira.
Na luta
A luta na cena independente já rendeu ao Supergrave quatros EPs e um disco completo.
“Na canção que dá nome ao disco, os caras fazem você viajar em pensamentos do dia a dia de todos, como por exemplo, não entender porque um sentimento que era tão bom não vingou da forma como deveria”.
A Supergrave teve seu primeiro EP lançado em 2003, com o nome Hot Dog. Dois anos mais tarde, foi a vez de Adolescência. O tão esperado disco completo – Grande Arma – saiu em 2007 e, em 2015, o terceiro EP, Defeito de Fabricação.
O Supergrave teve muitas formações diferentes nesses 15 anos de estrada, mas para o lançamento de Estranho, a banda conta com Marcos K (guitarra/vocal), Hugo Alves (baixo), Caio Sá (Guitarra/MiniKorg) e Igor Zigrossi (bateria).
A canção Perigoso Demais já está disponível no Soundcloud e Spotify. Para acompanhar as novidades, lançamentos e agenda da Supergrave, curta a página no Facebook.
Ouça Perigoso Demais: