Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
38 anos - Santos (SP)

Sinfônica de Santos toca clássicos do rock de graça na Praça Mauá

Pode tirar a camisa xadrez do armário e chamar os amigos fãs de rock.

A Orquestra Sinfônica Municipal de Santos vai reviver a histórica apresentação do Réveillon 2019, quando levou mais de 100 mil pessoas para a orla com o concerto Clássicos do Rock. O espetáculo gratuito acontece no dia 3 de agosto (sábado), a partir das 17h30, de graça, na Praça Mauá.

Por conta do mau tempo, o local do concerto mudou para o Sesc Santos, com retirada de ingressos a partir das 15h30. Também foram cancelados os shows da Praça Mauá.

Não vai querer perder, né? Pois então continua a leitura com o Juicy.

Além disso, não deixe de avisar os amigos que também vão amar o rolê de música boa e orçamento mais do que amigo.

www.juicysantos.com.br - Orquestra Sinfônica de Santos toca clássicos do rock

Orquestra Sinfônica de Santos toca clássicos do rock

A apresentação do concerto Clássicos do Rock ocupa a Praça Mauá, no Centro será no Sesc Santos, a partir das 17h30.

A OSMS terá a regência do maestro Luís Gustavo Petri. Além disso, a sinfônica ainda recebe o cantor santista Cristopher Clark (vencedor do The X-Factor Brasil) no vocal. Bruno Silveira na bateria, Mauro Hector na guitarra e Paulo Faria no baixo completam a escalação de feras.

Já entendeu o que vai rolar? Pois é, essa é a oportunidade de reviver o show do Réveillon 2019, que foi assistido por mais de 100 mil pessoas na orla. No repertório, não faltarão clássicos do rock n’roll, com arranjos especiais para sucessos de bandas como, por exemplo:

  • Nirvana
  • Led Zeppelin
  • Queen
  • Deep Purple
  • AC/DC
  • Guns’n Roses
  • Aerosmith

juicysantos.com.br - Orquestra Sinfônica de Santos toca clássicos do rock

Coloque o rolê na sua agenda

De acordo com o secretário de Cultura, Rafael Leal, desde que apresentação do Ano Novo aconteceu, várias pessoas perguntavam quando haveria outro concerto com esse repertório. Por isso, a agenda da cidade ganhou uma segunda chance para quem não estava por aqui na data e também para quem amou e quer assistir ao espetáculo novamente.

Se você faz parte de um desses grupos, lembre-se. A apresentação será no dia 3 de agosto, sábado, a partir das 17h30. Dica do Juicy: chegue cedo para conseguir um bom lugar na plateia.