Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Vai rolar show gratuito do Neguinho da Beija Flor em Santos

Já está preparando a fantasia e esquentando os tamborins para o Carnaval?

Então coloca aí na agenda: neste sábado, 18 de janeiro, tem show gratuito do Neguinho da Beija Flor em Santos. O sambista vem à cidade para participar do anúncio dos três novos integrantes da corte carnavalesca de Santos.

O rolê começa às horas, nos Arcos do Valongo (Rua Comendador Neto, 3, Valongo).

Corte carnavalesca de Santos

Durante a tarde de sábado, acontece o concurso anual do Rei, Rainha e Princesa do Santos no Carnaval 2020. Além disso, o evento vai reunir outras atividades que vão animar a galera:

  • Shows com artistas da região;
  • Feira do samba e de artes;
  • Praça de alimentação;
  • Bonde do samba

juicysantos.com.br - Show gratuito do Neguinho da Beija Flor em Santos

Para que tudo isso aconteça, a promessa é de mais de oito horas de programação gratuita. Ou seja, pode ir preparado para sambar MUITO.

Show gratuito do Neguinho da Beija Flor em Santos

Se quiser curtir apenas o show gratuito do Neguinho da Beija Flor em Santos, a dica é: chegue perto das 21 horas. De acordo com a divulgação, o embaixador do Carnaval santista e maior intérprete de samba enredo do País sobe ao palco nesse horário.

Antes, a programação reserva também shows de peso, com Zinho, Ricardo Peres, Fernando Negrão, Didi Gomes, Beto do Reco, Ederson Santos e da grande campeã do Carnaval 2019, União Imperial.

Já quem quiser curtir o bonde do samba, que terá apresentação de músicos da cidade, pode chegar a qualquer horário. O veículo terá saídas de hora em hora, do meio-dia às 17 horas, na Estação do Valongo. Os convites do passeio custam R$ 7, mas há meia-entrada para quem tem direito ao benefício. A bilheteria do bonde fica no Museu Pelé.

Show do Diogo Nogueira em Santos

Já que estamos em clima de Carnaval, precisamos lembrar que, em fevereiro, Diogo Nogueira toca no Mendes Convention Center. A apresentação será no sábado, 8 de fevereiro, e promete reunir os maiores sucessos da carreira do cantor – além de homenagem a clássicos.

As entradas já estão à venda e você pode conferir todos os detalhes aqui no Juicy 🙂