Texto porVictória Silva
Jornalista, 26 anos - Santos

Show do Heitor Gomes no Sesc Santos comemora 20 anos de carreira

  • 2
    Shares

Neste fim de semana, tem show do Heitor Gomes no Sesc Santos.

Também vai rolar um workshop gratuito com o cara. Então já sabe, se você curta rock nacional, pode colocar o Sesc no roteiro do seu fim de semana. Não tem como escapar desse rolê.

Show do Heitor Gomes no Sesc Santos

O músico santista, que passou por bandas como Charlie Brown Jr. e também CPM 22 e Pavilhão 9, toca na cidade para comemorar seus 20 anos de carreira. O show será nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, às 20 horas.

juicysantos.com.br - Show do Heitor Gomes no Sesc Santos

De acordo com a divulgação, a apresentação terá um set list variado de instrumentos. Assim, o público conhecerá a intimidade do músico com as notas graves e a versatilidade de estilos que domina. Além disso, vários convidados completam a noite. A lista tem, por exemplo:

  • Marcão Britto e Graveto (Charlie Brown Jr.);
  • DJ MF e Leco Canali (Pavilhão 9);
  • Pe Lanza (Restart);
  • Leandro Campanari (Tolerância Zero);
  • Tiago Espirito Santo.

Músicos e DJs da região também se apresentam no show.

Ingressos

Quer garantir a sua entrada no show do Heitor Gomes em Santos? Então corre que ainda dá tempo! Os ingressos estão à venda na bilheteria do Sesc e custam entre R$ 9 e R$ 30. Sendo o menor valor para sócios do Sesc e o maior, da entrada inteira. Estudantes, servidores de escola pública, maiores de 60 anos, aposentados e pessoas com deficiência têm direito à meia-entrada.

Workshop com Heitor Gomes no Sesc Santos

Na sexta-feira, 7 de fevereiro, às 19 horas, as comemorações pelos 20 anos de carreira de Heitor continuam. Também no Sesc, o baixista ministra o workshop Nos Bastidores com Heitor Gomes.

Dividido em duas partes, o encontro aborda desde o processo de criação das músicas até um ‘pocket show’ com o baixo de 8 cordas apresentando versões de músicas famosas utilizando a técnica de triplo domínio. A atividade é gratuita e os ingressos poderão ser retirados duas horas antes, na bilheteria do local.

O Sesc Santos fica na Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida.