Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Show do Fresno em Santos

Calma e fúria dialogando de forma ordenada e sonora, assim podemos definir o álbum A Sinfonia de Tudo o Que Há, da banda Fresno.

São 11 composições e muita sensibilidade, em um repertório que será apresentado aqui em Santos no dia 14 de julho (sexta-feira), no palco do Teatro Municipal Brás Cubas. Então, se você é fã dos caras ou quer conhecer o trabalho, já sabe: reserve a noite para essa finalidade.

Durante a apresentação, que deve ter início às 20h30, a banda toca as canções mais recentes e também os grandes sucessos dos 18 anos de carreira – o que significa que vai rolar muita emoção e música boa.

fresnoImagem: Reprodução

“Eu utilizei muito da “Jornada do Herói” de Joseph Campbell para conceber o tom do disco, as quebras de ritmo e narrativa, bem como a aura das músicas. E a orquestra nos ajudou a contar essa história”, diz Lucas sobre o que o público santista vai encontrar no show.

Vale lembrar que só é permitida a entrada de maiores de 14 anos. Pessoas menores de 14 anos precisam estar acompanhadas de um responsável legal.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda online no site Ticket Brasil e no ponto de venda físico – Roxy Premium Lounge (Av. Ana Costa, 465, Gonzaga) – e custam R$ 60*. Quem quiser curtir a passagem de som, assentos privilegiados e foto com a banda pode optar pela entrada Fresno Full Experience, que sai por R$ 150*.

Estudantes e idosos têm deito à meia-entrada (não válido para o Fresno Full Experience). Também assegura o desconto qualquer um que fizer a doação de 1kg de alimento não perecível ou agasalho em bom estado, que serão destinados a instituições de caridade na cidade.

* Valores de primeira lote, sujeito a mudanças sem aviso prévio.

O Teatro Municipal Brás Cubas fica na Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.