Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
37 anos - Santos (SP)

Vai ter show da banda Hurricanes em Santos

  • 95
    Shares

Led Zeppelin, AC/DC, Rolling Stones, Aerosmith, The Doors, Black Sabbath…

Esse time de verdadeiros furacões do rock serve como inspiração para a banda Hurricanes, que fecha neste sábado (30 de março) sua turnê paulista aqui na cidade.

Vai ter show do Hurricanes em Santos. E a gente conta tudo aqui no Juicy Santos.

www.juicysantos.com.br - show hurricanes em santos

O power trio, formado por Rodrigo Cezimbra (voz), Leo Mayer (guitarra), Guilherme Moraes (bateria) e Gabriel Braga Nunes (baixo) estará pela primeira vez por aqui. O Boteco Valongo, casa que é parada obrigatória pra quem curte rock na Baixada Santista, recebe a apresentação.

No repertório, o público deve ouvir as canções icônicas dos anos 60 e 70 em versões cruas e potentes.

Gabriel Braga Nunes e a música

Nunes é mais conhecido por seu trabalho como ator. Já teve papéis importantes em novelas e filmes nas principais emissoras do país. Em breve, o gaúcho poderá ser visto nas telonas na cinebiografia Hebe, que estreia em 2020. Entre as gravações, desde 2016 ele cai na estrada com os Hurricanes.

Para este ano, a banda promete um álbum autoral.

Show do Hurricanes em Santos

Se liga então nas informações.

A abertura da noite comandada pelos Hurricanes ficou a cargo da Jack Coke Club. A banda santista traz Maheus Tagé (guitarra/voz), Marcos Verissimo (bateria/voz) e Vinicius Bianchi (baixo/voz). E também calça seu show em hinos do rock, interpretando grandes nomes como Eric Clapton, Lenny Kravitz e Queen.

O Boteco Valongo fica na Rua São Bento, 43, Valongo. A casa abre às 22 horas.

Os ingressos para o show do Hurricanes + Jack Coke Club custam R$ 15 (até meia-noite) e R$ 20 (após meia-noite).

O que fazer em Santos no fim de semana?

Quer saber tudo o que vai rolar de legal em Santos e região? Então dá um confere na nossa agenda, atualizada diariamente com as melhores atrações. Tem música, exposições, teatro, comédia e muito mais!