Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Sexta-feira tem Samba da Mangueira + Grupo Macaco Velho na Portuários

O samba corre nas suas veias e você vive naquela eterna contagem regressiva para o próximo Carnaval?

Então não faltam motivos para comemorar. O feriadão está chegando e, consecutivamente, a agenda de Santos e região está cheia de rolês para você. Na primeira semana de fevereiro, por exemplo, vai rolar show do Diogo Nogueira. Mas, antes disso, pode se preparar para Samba da Mangueira + Grupo Macaco Velho na Portuários. 

Vai ser na sexta-feira, 31 de janeiro, a partir das 21 horas.

Samba da Mangueira + Grupo Macaco Velho na Portuários

Amou o rolê? A gente também curtiu e até já confirmou presença no Facebook.

juicysantos.com.br - Samba da Mangueira + Grupo Macaco Velho na PortuáriosImagem: Reprodução

Para quem não sabe do que se trata o evento, o Samba da Mangueira é mega tradicional aqui em Santos e acontece sempre no Morro do São Bento. Dessa vez, a roda de samba desce o morro e acontece no Portuários. E, já que é Carnaval, há ainda os convidados do grupo Macaco Velho.

Certeza que a galera vai sambar até cansar os pés.

As entradas vão ser vendidas no local, mas a gente te adianta: mulheres pagam R$ 5 e homens, R$ 10. Outra opção disponível é fazer a doação de um quilo de alimento perecível e entrar DE GRAÇA. De acordo com a divulgação, todos os produtos arrecadados serão doados ao próprio projeto.

A Associação Atlética dos Portuários fica na Rua Joaquim Távora, 424, Jabaquara.

Carnaval 2020 em Santos

Já que a gente falou sobre samba, vale lembrar que Santos está em franco ritmo de folia!

A programação da Carnabanda acontece até o dia 25 de fevereiro e tem MUITAS atrações gratuitas te esperando. Além disso, vai rolar desfile das escolas de samba da cidade e, é claro, festas nos clubes da cidade. Se você ama Carnaval e vai estar por Santos no feriadão, fique de olho no Juicy Santos para não perder nada.