Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos
TAGs

Filho de Elis, Pedro Mariano canta no Teatro Coliseu em junho

Se você já está pensando na programação do Dia dos Namorados, aqui vai uma dica: em junho, Pedro Mariano canta no Teatro Coliseu em homenagem à data. Que tal levar o seu amor para um show repleto de músicas românticas?

A apresentação será no dia 14 de junho, sexta-feira, às 21 horas, e faz parte da turnê do álbum DNA (2018).

Pedro Mariano canta no Teatro Coliseu

Filho da eterna Elis Regina e do pianista César Camargo Mariano, Mariano emociona ao evocar seu DNA musical. O repertório elegante e diverso traz desde composições autorais que marcaram sua carreira até releituras memoráveis de grandes sucessos da MPB.

juicysantos.com.br - Pedro Mariano canta no Teatro Coliseu

Em outras palavras: imperdível. Uma ótima forma de começar uma sexta-feira especial com a pessoa amada, né? Em seguida, vocês podem jantar em algum restaurante romântico em Santos – a gente tem várias dicas pra todos os gostos.

Você não conhece o trabalho do Pedro Mariano? Então vamos a um breve resumo que te tornará fã: no total, são 24 anos de carreira. Mariano já emprestou seu talento de compositor, arranjador e produtor para projetos de artistas como, por exemplo, Lulu Santos, Jair Rodrigues e Roupa Nova. Algumas de suas canções fizeram parte da trilha sonora de novelas. Além disso, é importante dizer que seus álbuns Voz no Ouvido (2000) e Pedro Mariano (2007) foram indicados ao Grammy Latino, como Melhor Disco Pop Contemporâneo Brasileiro.

Ingressos para Pedro Mariano em Santos

Curtiu a ideia? Então garanta já a sua entrada!

Os ingressos estão à venda no Bilheteria Express e também na China In Box da Rua Tolentino Filgueiras. O valor das entradas varia entre R$ 90 e R$ 140, sendo que o público será dividido em arquibancada, tribuna, plateia e camarote. Estudantes e idosos têm direito à meia-entrada em todos os setores.

Outros eventos em Santos pra anotar na agenda

O Teatro Coliseu fica na Rua Amador Bueno, 237, Centro.