Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Os shows do Sesc online dessa semana – de 18 a 21 de maio

Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Estamos prestes a completar dois meses de quarentena e o que era novo já se tornou rotina por aqui. Trocar a programação de quinta para segunda-feira, por exemplo, já virou normal para a nossa equipe. E, muito provavelmente, pra você também. Afinal, as baladas ainda estão fechadas em Santos e o Sesc traz uma excelente programação de shows online.

Sim, querido quarentener, estão rolando lives com artistas que normalmente tocavam nas unidades do Sesc.

Esses são os shows do Sesc online dessa semana

Já gostou desse rolê, né? Então anota aí na sua agenda: a programação da série musical #EmCasacomSesc acontece de segunda a sexta-feira, sempre às 19 horas.

juicysantos.com.br - os shows do Sesc online dessa semanaImagem: Divulgação 

Nesta semana, esses serão os shows do Sesc online:

  • 18/05- Duo Siqueira Lima;
  • 19/05- Tiê;
  • 20/05- As Bahias e a Cozinha Mineira;
  • 21/05- Nilze Carvalho;

Assim como aconteceu nas semanas anteriores, a transmissão rola tanto no YouTube quanto no Instagram do Sesc. Como a gente já disse, as apresentações começam às 19 horas e normalmente têm 1h30 de duração, ou seja, é bom conectar no horário certo para não perder.

Todos os shows são gravados na casa do artista, ou seja, mega intimistas e cheios de músicas que os fãs amam. Aliás, os artistas costumam interagir com o chat em ambas as redes sociais. Então dá para mandar aquele recado ou então pedir uma música 😉

Solidariedade em tempos de pandemia

Além de oferecer boa música em casa, os shows também promovem o Mesa Brasil. Sim, aquele programa que conecta empresas doadoras e instituições sociais para o complemento de refeições de pessoas em situação de vulnerabilidade social, sabe? Durante os shows, um QR code aparece no cantinho da tela, aí você colabora com o valor que puder e empresas também podem fazer doações de alimentos.

juicysantos.com.br - os shows do Sesc online dessa semana

Se você quiser saber mais ou fazer uma doação, é só assistir uma das lives ou acessar o site do projeto agora mesmo. Ah, e curtir a música, claro!