Os melhores covers para brincar de Show de Calouros
Eu tenho encosto de Décio Piccinini e adoro calouros que fazem covers de músicas famosas. Principalmente aqueles que dão um toque pessoal aos hits alheios. O mundo é um lugar cheio de gente com talento que só precisa ser descoberta, e o YouTube tá aí pra gente como eu e você aumentar as visualizações desse pessoal e fazer o LA Reid e o Jay Z chegarem a eles.
E se você também quer ser o Pedro de Lara e descobrir os novos talentos da internet, vai aí uma ajudinha:
Ana Free: É uma portuguesa que me foi apresentada pela amiga Portuguesa, que quem foi ao Juicyday 3 teve a emoção de conhecer. A menina é linda e tem uma voz maravilhosa, vale ouvir.
Christina Grimmie era só mais uma adolescente talentosa a postar vídeos no YouTube. Até que foi descoberta pela cantora Selena Gomez e está agora abrindo os shows da moça pelos Estados Unidos.
Greyson Chance é um garoto de 10 anos que toca piano e canta músicas de gente de voz poderosa tipo Alicia Keys.
Maria Aragon começou a cantar Lady Gaga no YouTube, a mulher viu, achou bonito conversou com ela por telefone, chamou pra participar de um show, pegou a menina no colo e começou a chorar. Isso confere status a uma pessoa, eu acho.
Connie Talbot precisava de uma câmera um pouco melhor, com uma captação de som decente, mas a voz da menina é impressionante e ela ficou famosa cantando “Somewhere Over The Rainbow” em um daqueles shows de calouros que a gente vê pela TV a cabo.