Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Orquestra Municipal de Santos de graça no aniversário da cidade

Sábado (26 de janeiro) é o aniversário de Santos. Sim, nossa querida cidade completa 473 anos.

Por isso, a agenda da cidade está repleta de eventos incríveis. No sábado, acontece o Baile da Cidade, com renda revertida para a Vila da Beleza. E domingo tem show gratuito do Skank na praia do Gonzaga. Também está rolando uma exposição com fotos da cidade feita por artistas locais. Além disso, quem é fã de música clássica vai ter a oportunidade de assistir ao concerto da Orquestra Municipal de Santos (OMS) no Coliseu. 

A apresentação será também neste sábado, às 20h30, no palco do Teatro Coliseu. Para melhorar a notícia, a entrada é gratuita.

Orquestra Municipal de Santos celebra os 473 anos de Santos

Se você não garantiu sua entrada para o baile ou assistiu ao concerto da orquestra no Réveillon e quer ouvir mais, esse é um ótimo rolê para o sábado.

www.juicysantos.com.br - OMS para o aniversário da cidadeImagem: Divulgação

O tradicional concerto da OMS para o aniversário da cidade será conduzido pelo maestro Luís Gustavo Petri. Também está confirmada a participação de Mário Tirolli no piano.

O programa da noite promete encantar os apaixonados por música clássica. Afinal, a apresentação reúne as obras Rhapsody in Blue – uma peça que combina a música erudita com elementos de jazz, composta pelo americano George Gershwin – e também a sinfonia nº 9, conhecida como Sinfonia do Novo Mundo, do tcheco Antonín Dvorak.

Garanta seu ingresso

Tem interesse? Então coloque o evento na sua agenda e garanta o seu ingresso.

Para isso, é necessário ir à bilheteria do teatro no dia da apresentação, pois os convites serão distribuídos por lá a partir das 14 horas. Dica de ouro do Juicy: não deixe para pegar seu ingresso no horário da apresentação, pois normalmente as entradas esgotam antes do início do show.

Não há informações sobre quantas entradas cada pessoa pode retirar. Por isso, se você for com muitas pessoas, é melhor ir acompanhado para a bilheteria 🙂

O Teatro Coliseu fica na Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico.