Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Nós amamos o novo som do Tai Veroto – clique para ouvir

  • 1
    Share

Está em busca de músicas novas para ouvir?

Nós também estávamos. E, por isso, a playlist de talentos santistas foi atualizada com o novo som do Tai Veroto. E Se o Prédio Desabar? ganhou um clipe recentemente e bem diferente do que a gente costuma ouvir.

Ao invés de romantismo, a canção fala de medo e angústia.

Ouça o novo som do Tai Veroto

A música é linda e, de quebra, mostra que Tai tem talento para dar e vender. Em resumo, ele compôs, produziu, arranjou, gravou, mixou e masterizou a música. Ou seja, fez tudo sem sair de casa durante a quarentena.

www.juicysantos.com.br - tai veroto cantor de santos

“Por vontade e necessidade, tomei coragem para produzir e gravar sozinho pela primeira vez. Amo e acho importantíssimo produzir e gravar com outros olhares e diferentes opiniões na mesa, mas há uma liberdade criativa bastante interessante em tomar conta de todo o processo”, conta.

Em resumo, a música é um ensaio sobre estar assustado e viver no susto. A composição tem as métricas de uma carta de amor, mas, nesse caso, sem amor envolvido. O som traz elementos épicos com pitadas de rock, MPB e música flamenca.

Uma mistura inusitada e que deu muuuuuuito certo.

“Queria algo que trouxesse ainda mais essa angústia que estamos vivendo, por isso criei essa ‘escada cromática’ de acordes que vão subindo em tom e velocidade até, finalmente, desaguarem num refrão melódico e cadenciado”, define.

Para a música ficar ainda mais maneira, tem um clipe lindo no YouTube. Neste caso, o trabalho foi assinado pela Bárbara Lins.

De acordo com o artista, em 2020, os fãs devem ser presenteados com mais três singles. As faixas vão fazer parte do próximo EP Dançar de Olhos Fechados com previsão de lançamento para 2021. Enquanto as próximas músicas não saem, dê o play no clipe e coloque na sua playlist: