Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Ouça Dancing in the Sun, novo som do Heitor Vallim

Heitor Vallim não é um nome novo para os leitores do Juicy Santos.

Em 2017, nós nos apaixonamos por um clipe do guarujaense, cheio de sensibilidade, que foi gravado em Santos. Desde então, acompanhamos o trabalho do cantor e compositor. E, por isso, ficamos mega felizes com o lançamento de seu primeiro single do novo álbum.

O nome da faixa é Dancing in the Sun. E o álbum, que deve ser lançado nos próximos meses, Calvário.

Dancing in the Sun, de Heitor Vallim

www.juicysantos.com.br - Heitor VallimImagem: Divulgação/Credito Davi Realle

O single, que já pode ser encontrado nas principais plataformas de streaming, traz muita poesia em sua letra. Em resumo, a composição evoca a relação entre humanidade e o Deus bíblico, em arranjos que misturam a música eletrônica com um rock melancólico.

Além disso, já tem lyric video e a galera está simplesmente AMANDO!

“Esse lyric vídeo não buga só a cabeça, mas também a alma , sério mesmo. Tudo muito lindo , parabéns por essa obra e sucesso”, foi o comentário deixado por Allves Marceloh no vídeo.

Quem acompanha o trabalho de Valiim percebe, facilmente, que houve uma mudança total de temática em relação aos trabalhos anteriores. O novo single tem outros interesses do músico, que antes compunha sobre sentimentos e a busca sobre si mesmo.

“Vi a necessidade de algo mais coeso, bem trabalhado e que abordassem os temas os quais sempre me encucavam. Comecei a estudar histórias que iam do budismo ao cristianismo e tentava entender as pessoas a partir de como as religiões se apresentam para elas, e a partir daí me entender”, detalha Heitor Vallim sobre o processo de criação da música.

Ainda de acordo com ele, suas maiores inspirações para o trabalho foram Bon Iver, Ben Howard, Jack White, Pink Floyd e algumas coisas de música eletrônica.

Quem assiste o vídeo atentamente percebe a grande aparição do número 33.

E não é por acaso. Além de Bon Iver ter uma música chamada 33 GOD, o número se repete em diversas referências bíblicas e históricas, como por exemplo, na maçonaria, que o considera o número mestre; e no cristianismo, que diz que Jesus Cristo morreu com 33 anos.

Calvário

Nós amamos a música nova e estamos ansiosos para o trabalho completo.

No entanto, Calvário ainda não tem data de lançamento. Mas, de acordo com o próprio artista, sai ainda no segundo semestre de 2018. Por enquanto, sabemos que o trabalho pretende dar sensações diferenciadas aos ouvintes, por isso ele agregou instrumentos como gaita e violino, ousando no arranjo.

Para saber de todas as novidades do trabalho de Heitor Vallim basta acompanhar a página no Facebook 🙂

Aqui no Juicy Santos valorizamos e divulgamos os artistas locais. Se você tem uma banda ou faz trabalho solo em qualquer estilo ou quer indicar um som maneiro que descobriu recentemente, mande pra gente no [email protected]