Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Novo clipe de Leandro Ramajo tem participação do Balé Sobre Rodas

A nossa busca por entretenimento na quarentena continua.

A sua também? Então você está no lugar certo, pois nós descobrimos que o novo clipe de Leandro Ramajo tem uma participação incrível. E que, por isso, todo santista tem que dar o play e assistir o vídeo.

Mas que motivo é esse, Juicy?

Tem Balé Sobre Rodas no novo clipe de Leandro Ramajo

Ou seja, estamos falando de um combo de talentos da cidade em um único vídeo!

Em Superação, primeiro single do cantor e guitarrista Leandro Ramajo, a luta diária de pessoas com deficiência ganha o foco como tema central. Por isso, o pessoal do Balé Sobre Rodas (que é aqui de Santos) fez a coreografia do clipe.

Aliás, o vídeo também teve suas cenas gravadas aqui na cidade, viu? Dá o play e conta pra gente: que teatro é esse?

“A música retrata uma maneira positiva de encarar as limitações impostas pela vida. Como a gente fala na letra: Sorria porque a vida vale a pena. Eu queria fazer algo que inspirasse pessoas a deixar para trás chateações e tristezas”, destaca Ramajo.

Lindo o trabalho, né? Nós amamos!

Quem é Leandro Ramajo

Ouviu a música e curtiu? Então vamos a mais detalhes sobre o cantor.

Leandro Ramajo é um cantor e compositor mega talentoso aqui de Santos. Em sua carreira, ele já dividiu palco com nomes importantes da música, tais como, por exemplo, Chorão, Seu Jorge e Wilson Simoninha. Agora, ele está investindo na carreira solo. A faixa de estreia, Superação, em poucos dias já estava em várias rádios do país.

juicysantos.com.br - Novo clipe de Leandro Ramajo

Além disso, o santista também ganhou repercutiu internacionalmente. O portal de música argentino TN La Viola, referência no país, deu destaque à música – escrita por Ramajo, em parceria com Beto Mendes. Surpreso com a dimensão alcançada pelo single, o músico fará uma versão de Superação em espanhol.

“Acredito que a música atravessou fronteiras, porque a mensagem é universal, atingindo não somente pessoas com limitações físicas, mas todos aqueles que têm desafios pela frente”.

Se você quiser acompanhar as músicas do Leandro basta acompanha-lo nas redes sociais 🙂