Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Apaixone-se pela nova música do Cacá Baskerville

  • 1
    Share

Cacá Baskerville é, sem dúvidas, uma das vozes mais conhecidas na noite de Santos.

O cara toca há anos em vários bares e casas noturnas da cidade. Você provavelmente já o ouviu  cantar covers de músicas do Lulu Santos, Skank e do Charlie Brown Jr, por exemplo.

Lembrou?

Pois então chegou o momento de se apaixonar (novamente) pelo talento do santista. É que, na última semana, Cacá Baskerville lançou uma música autoral e a gente não conseguiu tira-la do repeat desde então. Se você der play, também não vai conseguir.

Vou me apaixonar, a nova música do Cacá Baskerville

De acordo com o cantor, a nova música – disponível no Spotify, Deezer, e iTunes – faz parte de seu novo projeto. O objetivo é trazer à tona seu romantismo e sensibilidade. Para o #teamJuicy, funcionou super bem.

“A melhor forma que eu tenho de passar para as pessoas um pouco desse amor que eu sinto é através da música, é compondo”, explica.

juicysantos.com.br - música do Cacá Baskerville

Ainda segundo Cacá, a composição busca chamar a atenção do público para a conquista e a atenção dispensada à pessoa amada. Neste sentido, os versos falam sobre a importância de ouvir o outro.

“Acredito no amor como forma de melhorar o mundo e quero encorajar as pessoas a correrem atrás dos seus sonhos”, completa.

Nós estamos ansiosas para assistir ao clipe e vê-lo cantando a música ao vivo. Se você já é fã do Cacá, dá o play e apaixone-se também!

Sobre o Cacá Baskerville

Que você já ouviu o Cacá cantando, nós não temos dúvida. Mas, às vezes, você não prestou tanta atenção ou então não foi buscar saber mais sobre ele, né? Acontece que deveria. O artista canta e compõe há nada menos do que 15 anos.

Aliás, aqui está a história de alguém que trocou a estabilidade de uma profissão tradicional para viver da arte. Antes de respirar música diariamente, o santista era engenheiro mecânico.  Se você quiser saber mais, acompanhe o trabalho dele nas redes sociais e dê o seu apoio 🙂