Juicy Santos
Texto porJuicy Santos
Santos

MCs do Guarujá lançam videoclipe para a Copa do Mundo

Não é ostentação, não é apologia e muito menos ‘proibidão’. Nesse clima de torcida e futebol, um grupo de jovens da cidade de Guarujá lançaram um videoclipe de funk sobre o assunto do momento: a Copa do Mundo.

Depois do jogo de sábado, no qual o Brasil venceu o Chile no ultimo pênalti, 5 jovens do Guarujá lançaram o clipe no YouTube.

funk baixada santista

A música Junta Todo Mundo foi escrita no começo do ano, pelos MCs Rafinha e Dentinho, e ganhou o prêmio de melhor música no “Festival MC, Canta Aí!”, realizado em janeiro.

Depois de alguns meses, já com a música produzida e finalizada pelo DJ Cuco, os MCs queriam produzir um videoclipe do som, e foi aí que eles entraram em contato com a Produtora Magnata.

“Essa parceria foi tão boa para produtora, quanto para os MCs, pois além de ser uma forma de divulgar o trabalho musical na região, estamos ajudando o Brasil e os torcedores com um novo grito de torcida, quem sabe…” brinca Felipe Dutra, diretor do videoclipe e sócio da Produtora Magnata.

O vídeo foi lançado já com uma promessa dos MCs nas redes sociais: “Se o Brasil for campeão, vai ter música nova dos Mcs Rafinha e Dentinho. A “Somos Hexa!”. A música já está pronta. Agora é só torcer e esperar o Brasil levantar a taça”, comenta Dentinho.

Assista ao vídeo:

Para conhecer mais trabalhos dos MCs, é só ficar ligado no Facebook da produtora Magnata – www.facebook.com/produtoramagnata – e no YouTube – www.youtube.com/magnataprodutora.

Sobre a Produtora Magnata

Situada em Guarujá, a Magnata é uma produtora criada entre amigos, que têm uma paixão em comum: a produção audiovisual e a fotografia.

By: Felipe Dutra