Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos
TAGs

Maior concerto da Sinfônica de Santos será nessa quinta-feira

O maior concerto da Sinfônica de Santos da temporada 2019 será nessa quinta-feira (31 de outubro).

Quem ama música clássica simplesmente não pode perder o evento. É o seu caso? Então já coloque na agenda: a apresentação começa às 20h30, no palco do Teatro Coliseu. E também pode comemorar, pois assim como em outros concertos, a entrada é gratuita!

As entradas serão distribuídas na própria bilheteria do Coliseu, a partir das horas da quinta-feira.

Como será o maior concerto da Sinfônica de Santos

Para o maior concerto da Sinfônica de Santos da temporada 2019, além dos músicos costumeiros também estão confirmadas participações especiais. A soprano Carla Rizzi, o tenor Fernando Portari e de músicos convidados abrilhantam ainda mais o espetáculo.

O programa da noite será composto por A Canção da Terra, do compositor Gustav Mahler. A regência será do maestro Luís Gustavo Petri.

juicysantos.com.br - Maior concerto da Sinfônica de Santos

De acordo com críticos, A Canção da Terra é a obra mais importante do autor austríaco. Por isso, além dos dois solistas, o público vai notar uma orquestra maior no palco, com mais de 60 músicos.

“Tudo isso é necessário, para podermos dar conta da dimensão da expressão musical de Mahler”, detalhou José Consani, maestro assistente da OSMS.

O Teatro Coliseu fica na Rua Amador Bueno, 237, no Centro Histórico.

Pré-estreia de Star Wars com trilha sonora ao vivo

Já que estamos falando de música clássica, é importante lembrar que em dezembro tem pré-estreia de Star Wars e vai rolar trilha sonora do filme ao vivo. A apresentação será feita pela galera da Banda Marcial de Cubatão e terá presenças de personagens da saga.

O espetáculo é gratuita e aberta ao público. Mas se você quiser assistir o filme antes de todo mundo, é necessário garantir a entrada para a sessão o quanto antes. Todas as informações sobre esse rolê estão disponíveis aqui no Juicy Santos. É só conferir e colocar na sua agenda 😉