Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Sábado tem live de tributo ao Chorão – confira tudo que vai rolar

  • 1
    Share

Já rolou live de música sertaneja, de MPB e até de Sandy & Júnior. Mas você queria mesmo era se arrumar para ligar o YouTube na TV da sala e ouvir os clássicos do cancioneiro caiçara, né? 

Então pode comemorar, o seu momento chegou.

Vai rolar live de tributo ao Chorão

O evento, intitulado #TodosCantamCharlieBrown, acontece neste sábado, 30 de maio. A partir das 13 horas, um time de peso se reúne no canal do YouTube do Charlie Brown Jr e também do Caio Castro, que era amigo do Chorão e vai apresentar o rolê, para cantar os maiores sucessos da banda que colocou Santos no mapa da música nacional.

juicysantos.com.br - live de tributo ao ChorãoImagem: Reprodução

Além de uma playlist incrível, a transmissão também tem uma missão nobre: arrecadar fundos para Instituto Bob Burnquist e para o Hospital do Câncer de Barretos.

De acordo com a divulgação, o tributo homenageia os 50 anos do Chorão – que teriam sido comemorados em 9 de abril. Além de Caio Castro como host, também vão rolar participações de artistas e amigos do cantor cantando diretamente de suas casas.

A lista de convidados ainda não está disponível 🙁

Mas a gente já sabe que a live começa às 14 horas de sábado e vai até meia-noite. Ou seja, vai ter muita gente legal participando e você será uma das pessoas, né? Pode preparar uma cervejinha e selecionar qual será o hambúrguer que vai acompanhar. Pois a noite será longa.

Doações

A principal missão do evento é coletar doações para o Instituto Bob Burnquist e o Hospital do Câncer de Barretos. Para isso, você que está em casa pode doar qualquer valor através de um QR Code do PayPal, disponível durante toda a transmissão.

Já que não tem nenhuma cobrança de taxas ou impostos, 100% do valor será repassado às instituições.

Não vai vacilar e ficar de fora, né? Clique aqui e salve o link da live de tributo ao Chorão!