Leonardo é atração no aniversário de Santos
O ano nem acabou e você já está pensando nos feriados de janeiro de 2018?
Se você é desses que planeja e faz contagem regressiva para os dias de folga, nós temos uma ótima notícia para te dar: no dia 26 de janeiro de 2018, Santos completa 472 anos. Além de ficar em casa numa sexta-feira, o rolê de sábado vai ser #top e gratuito.
O cantor Leonardo é atração do aniversário de Santos!
Dono de clássicos do sertanejo 90, como Não aprendi dizer adeus e Pensa em mim, o cara vem à cidade para duas apresentações. A primeira é no Baile da Cidade, que acontece no sábado (27 de janeiro) no palco do Mendes Convention Center e a segunda na noite de domingo, na praia do Gonzaga.
Baile da Cidade
Quem quiser curtir o primeiro show – que acontece no centro de convenções -, precisa correr para garantir as entradas. As vendas já começaram e rolam lá no Fundo Social de Solidariedade.
Serão vendidas apenas 1,5 mil entradas. O valor é de R$ 330 e a expectativa é arrecadar R$ 500 mil. A boa notícia é que o valor arrecadado será usado para a implantação da Clínica Escola para Autistas.
Para quem não sabe, o equipamento deve funcionar no Boqueirão (Rua Itapura de Miranda) e prestar atendimento multidisciplinar e ensino individualizado, com foco na socialização dos autistas, objetivando prepará-los para frequentar a escola regular.
O Fundo Social de Solidariedade fica na Av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada. Os ingressos são vendidos das 9 horas ao meio-dia e das 14 às 18 horas. Maiores informações no telefone (13) 3222-8050.
Na praia
Se você preferir curtir a apresentação gratuita, basta reservar a noite de sábado e ir para a praia.
A apresentação acontece no dia 28 de janeiro em um palco que será montado na faixa de areia do Gonzaga – entre o Canal 2 e a Av. Ana Costa. O show está marcado para começar às 20 horas.
Dica do Juicy Santos: chegue cedo e garanta o melhor lugar!
Entre no ritmo
Para não ficar parado no dia do show, vale ouvir as músicas mais atuais do Leonardo e já entrar no ritmo. Basta dar o play: