Lenir Appes: do rock ao mantra no Teatro Municipal
Um show eclético que passeia entre diferentes vertentes musicais: do rock ao mantra, do pop ao erudito, do samba ao jazz.
Essa é a promessa da cantora Lenir Appes, que se apresenta nesta sexta-feira (22 de abril), às 21 horas, no Teatro Municipal Braz Cubas.
Intitulado 11:11, o espetáculo ganha intervenções com poemas de Fernando Pessoa e trechos do livro Amada Imortal, de Kurt Pahlen.
Junto com os músicos Fabio Oriente, Ary Holland, Guy Sasso, Krucis Khan, Edgar Bueno e a participação das 50 vozes do Coral da Alfândega de Santos, Lenir deve trazer grandes emoções para o público santista.
Os ingressos antecipados custam R$ 20 (à venda na loja LeBelle Modas – Shopping Balneario/Santos e no The Grill Restaurante – Shopping Brisamar/São Vicente) e na bilheteria do teatro no dia do evento, por R$ 35.
O Teatro Municipal Braz Cubas fica na Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.
Quem é Lenir Appes
Cantora desde adolescente, Lenir Appes estudou música em São Paulo. Já cantou com e produziu consagrados nomes da música, como Sivuca, Zeca Baleiro, Banda de Pífanos de Caruaru, Waldir da Fonseca, Itamar Assumpção, entre outros.
Sua voz foi selecionada como cantora para o Cirque DuSoleil, Orquestras de SP e Cameratas.