Glenn Hughes, a voz do rock está de volta
Um dos maiores vocalistas de rock de todos os tempos está com disco novo na praça.
Estamos falando de Glenn Hughes, ex-integrante das bandas Trapeze e Deep Purple, que desenvolve carreira solo em paralelo a outros outros projetos musicais.
Resonate é o nome desse novo trabalho, com foco no hard rock.
Não por acaso, Hughes ganhou o apelido de The Voice Of Rock.
Sua privilegiada extensão vocal segue intacta, apesar dos anos de estrada e de alguns excessos no show business. E esse trabalho de canções inéditas confirma a sua genialidade. Tem participação especial do baterista Chad Smith, do Red Hot Chilli Peppers.
Resonate é um disco de rock com peso suficiente para tirar o ouvinte da zona de conforto.
Traz canções bem construídas, como a ótima Let It Shine e as pesadíssimas Heavy e My Town. A faixa Steady provoca uma reação extremamente saudosista, com introdução de órgão hammond lembrando os tempos do Deep Purple.
Há, ainda, espaço para as baladas When I Fall e Long Time Gone. Mas é o rock pesado que dá a tônica desse ótimo álbum, conforme confirmamos ouvindo as faixas Stumble & Go e Landmines.
Resonate, o novo disco de Glenn Hughes, é um álbum cuidadosamente produzido para quem curte o autêntico hard rock. E cantado pela voz que melhor representa o estilo. A autêntica voz do rock.