Gilberto Junior, do Analisando Sara, lança carreira no trap
Se você já curtia o som da banda Analisando Sara, vai amar essa notícia. E se não conhecia, terá uma segunda oportunidade de conhecer a voz do Gilberto Junior, vocalista da banda. Ele agora lança carreira no trap.
Para começar bem, a música de estreia tem a participação do Yago Jacques, da Atlante.
Gilberto Junior no trap
Imagem: Divulgação
Primeiramente, vamos a uma explicação: agora o Gilberto Junior é mais conhecido como Vidaincerta, seu novo codinome.
O single de estreia, com participação do Jacques, se chama Poço de Lembranças e segue a tendência do trap. Para te deixar ainda mais curioso sobre o som, uma informações importante: o produtor é nada menos do que o beatmaker Sérgio Kamada, responsável pelos trabalhos do Emicida. Já a masterização ficou por conta de Rafael Ditolvo. De acordo com Vidaincerta, a faixa aborda a depressão e as recaídas que o mesmo teve ao enfrentar a doença.
Ou seja, um tema bem atual e importante.
“A canção é sobre reconhecer as marcas de um mesmo poço onde já caí. Mas desta vez, tentando tirar o melhor dessa lembrança para sair desse passado que não me representa mais”, ressaltou.
Tudo isso com inspiração em nomes como, por exemplo, Johnny Craig, The Weeknd e Frank Ocean. Mas, segundo o próprio Vidaincerta, sua principal referência está no rapper XXXTentacion.
“Tinha uma visão super negativa dele, mas fui atingido pela musicalidade cheia de peso e tristeza. Graças a ele, acabei acordando pra cena sad boy. O meu álbum tem muito do trap atual e dialoga com a música emo, R&B e lo-fi”.
Ouça Vidaincerta
Confira o clipe, que está lindo e foi gravado no morro da Asa Delta, em São Vicente.
O título faz parte do primeiro álbum solo do músico, Pessoa Tóxica. Todo o trabalho aborda a depressão e faz alusão a campanha Setembro Amarelo.
Para conferir, basta acessar o disco no Spotify e nas principais plataformas de streaming.