Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Em dezembro tem festival de forró em Santos – e de graça!

Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Essa é para quem gosta de dançar coladinho e não perde um evento de forró. Se identificou? Então se liga: nos dias 14 e 15 de dezembro, sábado e domingo, vai rolar o 1º Festival de Forró em Santos! No total, você  mais de 20 horas de muita dança e música boa na praia do Gonzaga.

O evento é organizado pelo pessoal do Forró Pé na Areia, ou seja, você já sabe que vai ser porreta. E, como de costume, gratuito.

Tudo sobre o festival de forró em Santos

Já colocou a data na sua agenda? Então vamos a mais detalhes.

juicysantos.com.br - festival de forró em Santos

O 1º Festival de Forró Pé na Areia acontece na praia do Gonzaga e vai garantir MUITO forró durante todo o final de semana. Afinal, tanto no sábado quanto no domingo, a programação começa às 10h e só acaba às 22 horas.

De acordo com a divulgação, a escalação ainda não está fechada. Mas algumas atrações já estão confirmadas e servem de spoiler de como será o evento. Entre elas estão, por exemplo:

  • 3 do Nordeste;
  • Bernadete França;
  • Tiziu do Araripe;
  • Forró da Terra;
  • Maracatu Zabelê;
  • Armorial Forró Jazz;
  • Baião Rei;

E os DJs Chu Selecta, Cabplay e Sellecta Carcará vão animar os intervalos entre os shows.

Financiamento Coletivo

Se você não conhece, o Forró Pé na areia já teve 13 edições e fez mais de 50 mil pessoas dançarem na praia em Santos. O festival de forró em Santos será a maior edição e, para isso, contou com o apoio da Prefeitura de Santos a partir de uma emenda parlamentar.

A ideia é que, em 2020, ele continue crescendo. Para isso, uma vaquinha online será lançada. O objetivo é arrecadar verba para a vinda de mais bandas e artistas para o Gonzaga. Além de investir em comunicação e estrutura do evento.

Você pode contribuir com doações a partir de R$ 10 e continuar dançando MUITO nas festas à beira-mar!