Juicy Santos
Texto porJuicy Santos
Santos

Banda santista Contradição Arkana na votação do Festival João Rock

O festival João Rock é um dos mais importantes do gênero no Brasil. E a edição de 2019 rola no dia 15 de junho em Ribeirão Preto (SP).

Para este ano, já estão confirmadas atrações como Paralamas do Sucesso, Scalene, Pitty, Marcelo D2, Maneva, Rincon Sapiência e Alceu Valença, entre outros. O lineup mistura novos talentos com veteranos da cena musical nacional.

Tem banda caiçara pleiteando uma vaga nesse palco. Estamos falando dos santistas da Contradição Arkana.

Contradição Arkana no João Rock Festival 2019

Eles estão participando de uma enquete online na qual as 20 bandas mais votadas vão passar de fase e, em seguida, concorrer à chance de tocar no festival. E precisam de uma força da galera daqui da terrinha para realizar esse feito.

O grupo estreou no final de 2018 com seu primeiro álbum homônimo, em formato digital e independente.

www.juicysantos.com.br - banda santista contradição arkana

Tem na formação Denil (vocais, piano e violão), Sérgio (bateria) e Caio (guitarra). Os três amigos de adolescência receberam o reforço de Fábio Gomes no baixo e na captação, mixagem e masterização do disco. Ao vivo, Nando Santos assme o baixo.

Com uma sonoridade crua e sem seguir tendências, segundo os integrantes, “carrega a intensidade do rock n’roll com certo lirismo e elementos do folk”.

Portanto, as influências vão de Pearl Jam a Barão Vermelho, de Engenheiros do Hawaii a Foo Fighters e Guns’n Roses, passando por Queen e Cazuza.

Vote aqui na Contradição Arkana

Você pode conhecer e prestigiar o som dos caras nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Apple Music e também no YouTube.

Ouça a balada Desengano:

Bandas de Santos e região: queremos conhecer vocês!

O Juicy Santos está sempre atrás de saber quem são os novos artistas de Santos e região. Por isso, se você tem uma banda ou faz música, fale com a gente pelo e-mail [email protected].

Não esqueça de mandar os links das faixas ou vídeos pra gente ouvir seu som!