Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Conheça o P.V.T.S – grupo de rap formado por crianças de Cubatão

Sua playlist está cheia de músicas de rap?

Então nós temos uma sugestão para te dar: conheça o P.V.T.S agora mesmo. Esse é um grupo de rap aqui da região, ou melhor, de Cubatão. Aliás, não é qualquer grupo. Ele tem, na formação, garotos entre 10 e 13 anos de idade – Camito, Gustavinho, Gustavão e DJ Gabriel – e que, assim como você, amam rap.

Irado, né?

E o P.V.T.S está de música nova

Na última sexta-feira, a molecadinha lançou Meu Corre.

O single chegou para o público em grande estilo: com um clipe lindo. A produção foi feita pelo grupo em parceira com um núcleo de artistas da Baixada Santista e contou com a participação de moradores da Vila dos Pescadores. Já que o bairro de Cubatão serviu como locação do vídeo.

Antes de mais nada, dá o play e assiste:

A música fala sobre a realidade dos meninos do grupo e também de milhares de jovens do país. Ou seja, o sonho de ser jogador de futebol e ajudar a família a ter uma melhor qualidade de vida.

Desde que o lançamento, o single já alcançou mais de 3 mil visualizações no YouTube. Mas não é o único trabalho do grupo, viu? Meu Corre faz parte do primeiro EP deles. Intitulado A vida é só diversão, o trabalho completo traz três músicas no total e fala sobre coisas comuns na vida dos adolescentes.

Além de Meu CorreLevanta e Anda A vida é só diversão (que também conta com clipe) fazem parte do EP.

juicysantos.com.br - Conheça o P.V.T.S

Curtiu? Então acompanhe o trabalho dos meninos e dê o seu apoio. O EP completo está disponível nas plataformas digitais.

Basta clicar aqui e ouvir tudo no Spotify. Além de ouvir, você também pode compartilhar o trabalho dos meninos e ficar de olho em todas as novidades nas redes sociais deles 🙂