Aline Brentegani
Texto porAline Brentegani

Como foi o espetáculo dos 15 anos do Street Action

A gente contou pra vocês que o grupo de dança de rua Street Action estava fazendo 15 anos e comemoraria a data com 2 espetáculos especiais. Pois é, o Juicy, como apoiador, foi lá conferir!

O espetáculo durou quase 2 horas e trouxe um mix de coreografias marcantes, dançarinos profissionais e amadores, academias e escolas convidadas, além de números inéditos.

Mais de 100 dançarinos participaram dos números de dança. No inicio foram apresentados trechos de coreografias já consagradas como Bronx, A Quadrilha, etc. O coreógrafo responsável pelo grupo Hebert Taylor, que entrevistamos aqui, também cria e coordena as líderes de torcida do Santos, as Alvinegras da Vila, que também apresentarão dois números ao público.

A parte fofa do espetáculo ficou por conta dos pequenos. Crianças divididas em grupos dependendo da sua idade, que vão de 5 a 13 anos, invadiram o palco e mostraram que a dança não tem idade.

No final do espetáculo o grupo mostrou duas coreografias inéditas: SA Evolution com o grupo amador e Sonora com o grupo profissional.

Sou uma apaixonada por dança. Desde muito pequena faço ballet e quanto cheguei a Santos fui logo correndo procurar escolas de ballet e jazz para adultos, por isso me permito dizer que o trabalho feito pelo grupo Street Action foi impecável.

Quem já dançou sabe o quão difícil é decorar uma música de 3, 4 minutos. Fazer tudo isso sorrindo, sem contar as batidas do passo, transitando de um passo a outro de forma sutil, é pra poucos. Além disso, o grupo conquistou o público com sua energia e alegria.

Parabéns a todos! Confira algumas imagens:

grupo street action santos grupo street action santos grupo street action santos grupo street action santos grupo street action santos grupo street action santos

Fotos: Fábio Ebner

Pra quem se interessou, em dançar ou levar os filhos, procure o grupo e faça parte!

Serviço

Street Action – www.streetaction.com.br

Tel.: 13 – 98811-7604

E-mail: [email protected]