Como foi a Festa Show Caiçara: entrevista com Nahoy, Zimbra e Natiruts
O Juicy Santos foi assistir ao show da trinca Natiruts, Zimbra e Nahoy na AA Portuários no último sábado, quando rolou a Festa Show Caiçara.
Veja o que as bandas contaram pra gente!
Nahoy
Ansiedade. Essa é a palavra perfeita para descrever Gabriel Panza, vocalista e fundador da banda de reggae santista Nahoy.
Ao sair do palco da A.A Portuários no show do dia 16 de maio, seus olhos brilhavam “a aceitação da galera foi incrível” contou emocionado.
A banda, que tem como propósito passar boas energias através de suas composições, foi uma das atrações do Festa Show Caiçara.
Já seria bom o suficiente, mas tem um adicional: o Natiruts, show principal da noite, é uma das maiores influências do Gabriel. “Abril o show dos caras foi uma emoção enorme. Eles representam muita coisa, não só pra mim e pros fãs, mas pro Brasil, pela filosofia deles. Nosso trabalho é recente, poder subir no palco que eles estarão em seguida é indescritível”.
Zimbra
Enquanto o Nahoy apresentava seu trabalho para a casa lotada, os garotos do Zimbra esperavam sua vez de agitar a multidão.
A banda, também santista, já é respeitada por outros artistas da região. Aliás, não só pelos conterrâneos: recentemente eles foram uma das atrações do Lollapalooza Brasil.
“Nós não tivemos tempo de sentir ansiedade, foi tudo muito rápido” lembra Vitor Fernandes, guitarrista. “Participamos de um concurso da Rádio Rock, só ficamos sabendo o resultado uma semana antes da apresentação. Esse tempo foi gasto em ensaios, pra fazermos o melhor show possível, não deu tempo de pensar” completou Pedro Furtado, baterista.
Assim que subiram no palco, os garotos mostraram que não estão para brincadeira. O publicou gritou e cantou junto cada verso de suas canções.
Ao serem questionados de como levavam a vida acadêmica junto à banda, Guilherme Goes, baixista, brinca “a gente ia levando, as matérias atrasadas, as DPs” “A prioridade sempre foi a banda. No início nossos pais piravam, hoje em dia já apoiam, dizem pra gente ir que eles resolvem o que ficar por aqui” explicou Rafael Costa, vocalista.
Natiruts
Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, da à dica aos músicos santistas: “Tem que continuar fazendo a música como gosta e por que gosta. O sentido de trabalhar com música, é você fazer por estar afim de fazer”.
Sobre se apresentar na cidade, Alexandre confessou ao Juicy Santos: “Já estivemos por aqui várias vezes, é sempre incrível. A expectativa pra hoje é a melhor possível. Temos um amigo santista, então sempre ouvimos muito sobre Santos. É uma delícia poder visitar”.