Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Comédia e música pop: a fórmula do Lonely Island

Vivo por humor escroto e música pop. Se os dois estiverem juntos no mesmo pacote, aí vira amor eterno. Quem, como eu, não tem problemas com o politicamente incorreto, precisa conhecer o Lonely Island.

Incredibad

Akiva Schaffer, Jorma Taccone e Andy Samberg (este último faz parte do elenco fixo do Saturday Night Live) enchem as canções de palavrões e referências trash. Os vídeos são super bem-produzidos e sempre contam com participações especiais, como Justin Timberlake (que fez com eles o agora clássico Dick in a Box, ganhador de um Emmy), T-Pain, Seth Rogen, Nicki Minaj, Natalie Portman, Adam Levine (do Maroon 5), Julian Casablancas (dos Strokes), Blake Lively e Jessica Alba. Tá bom pra você?

I Just Had Sex é uma pérola do gênero paródiapop (que eu acabei de inventar, ha!), featuring o homem mais marrento do showbiz, Akon.

“I just had sex (Hey!)/And I’ll never go back (never go back)/To the not-having-sex/Ways of the past”

Em 2009, o trio lançou Incredibad, o primeiro álbum de estúdio. Com esse nome, não tinha como não ser incrível… No dia 10 de maio, sai o segundo disco, Turtleneck and Chain, que tem I Just Had Sex como single.

O Lonely Island é o primo mal-educado do Flight of the Conchords. A série (minha favorita de todos os tempos em todo o Universo) conta as desventuras de uma dupla de cantores folk da Nova Zelândia tentando fazer sucesso nos EUA. Os números musicais são impagáveis, com direito a homenagens a Bowie, Pet Shop Boys e Kraftwerk.

Avatar
Texto por