Luiz Gomes Otero
Texto porLuiz Gomes Otero

Christina Aguilera retorna com Liberation

Christina Aguilera está de volta ao mundo da música, seis anos após Lotus.

Liberation é o oitavo álbum de carreira da cantora e compositora. E conta com 15 músicas, incluindo Accelerate, Twice e Fall In Line (um dueto com Demi Lovato), que já haviam sido lançadas recentemente.

Conhecida por sua voz poderosa e inúmeras músicas de sucesso, ela já vendeu mais de 43 milhões de discos em todo o mundo.

Notavelmente, emplacou cinco singles no topo da Billboard Hot 100, lista que avalia as músicas mais vendidas em território norteamericano.

Desde o início de sua carreira, há quase 20 anos, Christina garantiu inúmeros feitos: recebeu seis Grammy, foi incluída na lista da Rolling Stone dos 100 maiores cantores de todos os tempos e recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Nada mal para uma estrela pop adolescente, da mesma geração de Britney Spears e Justin Timberlake

www.juicysantos.com.br - christina aguilera liberation

Christina Aguilera bem acompanhada

Esse novo projeto musical chega cheio de participações especiais de artistas que bombam nas rádios, como as de Ty Dolla $ign e 2 Chainz.

Em Liberation, Christina busca uma vertente pop mais ousada, resgatando um sample do início de carreira do ícone Michael Jackson – a obscura canção Maria, que foi o lado B do compacto simples da canção Got To Be There nos anos 70. E o resultado ficou acima da média.

Lembrando hits anteriores de sua carreira, o dueto com Demi Lovato na canção Fall In Line é outro bom momento do disco. A obra flerta de forma competente com a tecno dance e o hip hop em algumas faixas, como Accelerate e Like I Do.

Curiosamente, as duas atuam como juradas em reality shows que buscam novos talentos da música. Demi está em American Idol, enquanto Christina ocupa em uma das cadeiras do The Voice.

www.juicysantos.com.br - christina aguilera liberation

Por que ouvir Liberation, de Christina Aguilera

No geral, Liberation é um disco que irá satisfazer os fãs da cantora, acostumados com sua voz potente e afinada em arranjos pop bem produzidos.

E, não por acaso, já vem conseguindo obter bons comentários da crítica no exterior.

Vale a pena conferir nos vídeos abaixo e buscar pelo álbum na sua plataforma de streaming favorita.