Christina Aguilera retorna com Liberation
Christina Aguilera está de volta ao mundo da música, seis anos após Lotus.
Liberation é o oitavo álbum de carreira da cantora e compositora. E conta com 15 músicas, incluindo Accelerate, Twice e Fall In Line (um dueto com Demi Lovato), que já haviam sido lançadas recentemente.
Conhecida por sua voz poderosa e inúmeras músicas de sucesso, ela já vendeu mais de 43 milhões de discos em todo o mundo.
Notavelmente, emplacou cinco singles no topo da Billboard Hot 100, lista que avalia as músicas mais vendidas em território norteamericano.
Desde o início de sua carreira, há quase 20 anos, Christina garantiu inúmeros feitos: recebeu seis Grammy, foi incluída na lista da Rolling Stone dos 100 maiores cantores de todos os tempos e recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
Nada mal para uma estrela pop adolescente, da mesma geração de Britney Spears e Justin Timberlake…
Christina Aguilera bem acompanhada
Esse novo projeto musical chega cheio de participações especiais de artistas que bombam nas rádios, como as de Ty Dolla $ign e 2 Chainz.
Em Liberation, Christina busca uma vertente pop mais ousada, resgatando um sample do início de carreira do ícone Michael Jackson – a obscura canção Maria, que foi o lado B do compacto simples da canção Got To Be There nos anos 70. E o resultado ficou acima da média.
Lembrando hits anteriores de sua carreira, o dueto com Demi Lovato na canção Fall In Line é outro bom momento do disco. A obra flerta de forma competente com a tecno dance e o hip hop em algumas faixas, como Accelerate e Like I Do.
Curiosamente, as duas atuam como juradas em reality shows que buscam novos talentos da música. Demi está em American Idol, enquanto Christina ocupa em uma das cadeiras do The Voice.
Por que ouvir Liberation, de Christina Aguilera
No geral, Liberation é um disco que irá satisfazer os fãs da cantora, acostumados com sua voz potente e afinada em arranjos pop bem produzidos.
E, não por acaso, já vem conseguindo obter bons comentários da crítica no exterior.
Vale a pena conferir nos vídeos abaixo e buscar pelo álbum na sua plataforma de streaming favorita.
https://youtu.be/PIdxdLZtVBk