Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Abba The Show em Santos com a Orquestra Sinfônica de Londres

Clique aqui e confira também nosso tema da semana

  • 801
    Shares

Fãs do Abba, preparem-se!

Pra você que, como nós, faz parte do time que não consegue ficar parado ao som Dancing Queen, temos uma notícia ótima. Vai rolar apresentação do Abba The Show em Santos!

O grupo é um fenômeno internacional e, inclusive, já fez 5x mais shows do que a formação original da banda. Então, pode esperar uma noite cheia de nostalgia e música boa. Já que além deles, a apresentação em Santos também terá a presença de parte da Orquestra Sinfônica de Londres.

Antes de mais nada, já salva na sua agenda: será no dia 26 de abril, sexta-feira, às 22 horas.

Abba The Show em Santos

De acordo com a divulgação do evento, mais de dois milhões de pessoas em mais de 40 países pelo mundo curtiram o espetáculo que será apresentado no palco do Mendes Convention Center.

juicysantos.com.br - Abba the show em Santos

Neste ano, a turnê ganhou uma produção ainda ainda mais épica, já que conta com músicos que acompanharam o ABBA em diversas produções. A estrutura da banda é formada por:

  • Camilla Dahlin
  • Katja Nord Mats Ronander
  • Janne Schaffer
  • Uffe Andersson
  • Finn Sjöberg
  • Lasse Wellandere
  • Roger Palm

Além disso, o placo também recebe de membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres, regida pelo maestro Matthew Freeman. Juntos, eles comandam uma jornada através da história do ABBA com duas horas de repertório.

Ingressos para Abba the show em Santos

Ficou interessado? Então garanta já a sua entrada!

Para isso, basta acessar o Guichê Web, onde as vendas são feitas. Os valores vão de R$ 120 até R$ 300. O público será dividido entre os setores bronze, prata, ouro, premium e VIP. Também é possível efetuar a compra em um dos pontos de venda em Santos, listados abaixo:

Bilheteria Mendes Convention
Av. Gen. Francisco Glicerio, 206, Gonzaga

Poupapet
Av. Pedro Lessa, 2609, Embaré

Estudantes e idosos têm direito à meia-entrada, mas é necessário efetuar a compra diretamente na bilheteria do Mendes Convention Center.