Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

3 shows do Kyle Vincent em Santos

Em maio teremos artista internacional em Santos.

E, pasme, não será apenas uma apresentação. São TRÊS oportunidades de curtir o som do Kyle Vincent em Santos.

Essa é a primeira vez que o cantor, compositor e multi-instrumentista americano vem ao Brasil. E, para a alegria dos fãs de soft pop, numa pegada anos 60, Santos é uma das duas cidades que recebe o artista em sua turnê de divulgação do álbum Miles & An Ocean.

Em seguida, o cara embarca com destino ao Japão.

28458705_10215433441855256_159010488_n (1)Imagem: Divulgação

Shows

Serão duas apresentações no sábado (5 de maio), sendo um pocket show e um show completo e uma apresentação no domingo (6 de maio). É só escolher em qual você irá curtir ou ir em todas, se preferir.

O primeiro palco a receber Kyle Vincent em Santos é o do Besouro Discos (Rua Galeão Carvalhal, 51 – Loja 15), a apresentação será no sábado (15 de maio), às 17 horas. No mesmo dia, às 21 horas, a WMusic (Av. Marechal Deodoro, 49) recebe o cantor.

No domingo, 6 de maio, às 17 horas é o Clube Internacional de Regatas  (Av. Saldanha da Gama, 5)  que recebe o cantor em sua despedida das terras caiçaras.

Se você ficou interessado, aqui vão as informações sobre os ingressos: o pocket show tem entrada gratuita e a apresentação no WMusic custa R$ 20. Ainda não há definição sobre os ingressos para show no Internacional, assim que as informações forem divulgadas iremos atualizar esse post. Fique de olho no Juicy Santos para novidades.

Sobre o artista

Nascido em Berkeley na California, Kyle surgiu na metade dos anos 80 como vocalista do Candy, que tinha no seu line-up o guitarrista Gilby Clarke (Guns n’ Roses). A banda alcançou sucesso na MTV com o clip de Whatever Happened to Fun.

Em seguida, ele seguiu carreira solo e já lançou 20 ALBÚNS e 24 COLETÂNEAS, com os quais chegou ao Top 20 da Billboard.

Aqui em Santos, as apresentações contam com a companhia da banda Somtrês e participação do DJ santista Sérgio Dias.