Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Torneio de poker solidário em Santos

Junte estratégia e observação em volta da mesa – e adicione um pouco de solidariedade. 

A iniciativa de criar um torneio de poker solidário no Win Poker Santos partiu dos alunos do sexto semestre de comunicação social da ESAMC. Apesar do teor acadêmico – o trabalho faz parte das aulas de eventos, – a média final não é o principal objetivo dessa turma.

pokerImagem: Info poker

“A ideia é arrecadar dinheiro para a compra de brinquedos para as crianças da ASI (Associação de Santa Isabel de Combate ao Câncer)”, explicam. Para isso, esperam ter 80 participantes inscritos, sendo no mínimo 50 com antecedência.

Durante a competição, que acontecerá no dia 15 de novembro (domingo), a partir das 17 horas, também será possível se inscrever, ao custo único R$ 50.  Quem já quiser garantir a vaga precisa entrar em contato com os organizadores via facebook.

Sobre a ASI

O trabalho voluntário na oncologia da Santa Casa teve início em 1994, época em que contava apenas com quatro simpatizantes, generosidade e boa vontade. Hoje são mais de 70 voluntárias, conhecidas como rosinhas e 12 homens, os cavaleiros da rosa. Entre suas funções estão o suporte emocional aos pacientes e familiares.

Conheça mais e saiba como ajudar clicando aqui.

O Win Poker Santos fica na Rua Conceição, 197, Vila Mathias.