Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Réveillon no Quiosque Burgman

A queima de fogos santista terá a mesma qualidade do Réveillon carioca.

Em outras palavras: os últimos minutos de 2017 vão ser na praia. Afinal, ninguém vai querer perder o show com 17 toneladas de fogos de artifício e disparos com a mesma tecnologia de Dubai, Londres e Sidney.

É aí que nasce a dúvida: mas em que ponto da orla ficar pra ver o show?

Fogos da virada de ano novo. fotos: Alexsander FerrazImagem: Reprodução/Alexsander Ferraz

A dica de ouro do Juicy Santos é: vai para o Canal 4, nas redondezas do CPE, sendo ainda mais especifico, vai passar a virada de ano no Quiosque Burgman!

Esse já é um local conhecido da galera e que há pouco mais de ano ganhou o nosso coração, por isso vamos dispensar as apresentações e ir ao que interessa. Um dos únicos locais 24 horas cidade, o Burgman vai estar pronto para te receber nos últimos minutos do ano e também no primeiro dia de janeiro.

Vai funcionar dia 1°

Então, você pode tanto assistir à queima de fogos ali pertinho e tomar um chopp antes, durante e depois, quanto voltar no dia seguinte.

Sim, o quiosque vai funcionar normalmente no primeiro dia de 2018 – o que é uma raridade na nossa cidade. E não vai ter valor de entrada, taxa de festa e nada dessas coisas. É só chegar, puxar uma cadeira e curtir o seu chopp favorito.

Caso você ainda não seja um frequentador, vamos a algumas explicações bem rapidinhas:

5 opções – O quiosque conta com 5 torneiras de chopp da Burgman, estão disponíveis o Lager, Fun Weiss, Red Ale, Cosmonauta Brown Ale e IPA Hop.

Cardápio com opção vegana – se a turma tiver um amigo vegetariano, ele pode curtir um sanduba responsa vegetariano ou vegano. Isso significa que vocês vão começar o ano sem problemas para encontrar um local que agrade a todos.

Harmonização – você pode pedir dicas de harmonização e combinar perfeitamente o seu chopp com o prato escolhido.

Crianças são bem-vindas – a criançada pode brincar à vontade na areia e no parquinho que fica bem em frente e beber um refri ou suco geladão.

Vai lá

Tá esperando o quê? Se você quer um Réveillon em Santos raiz, com a galera, chopp híper gelado, música boa e sem pagar valor de entrada, esse é o melhor destino.

burgmanImagem: Reprodução/Robson Franco

O Quiosque Burgman vai funcionar tanto na madruga do dia 31 de dezembro quanto durante todo dia 1º de janeiro. Anota aí o endereço: Av. Bartolomeu de Gusmão, 157, Embaré (para ficar mais fácil, é no CPE).