Programação de novembro no Cine Arte Posto 4

O Cine Arte Posto 4 voltou à ativa recentemente e nós falamos disso aqui no blog.

Se você ainda não foi conhecer o espaço depois da reforma, este mês pode ser uma ótima oportunidade, porque vão rolar filmes bacanas de várias partes do mundo.

Os ingressos continuam com o preço amigo de R$ 3 e as sessões acontecem diariamente, nos mesmos horários: 16 horas, 18h30 e 21 horas.

Aqui está a programação de novembro do Cine Arte Posto 4, em Santos.

www.juicysantos.com.br - filmes cine arte posto 4 santos

De 5 a 11 de novembro
Casadentro
No drama peruano, de Joana Pollarolo, a senhora Pilar vive com sua amiga Consuelo, a empregada Milagros e a cadela Tuna em um vilarejo. A rotina das mulheres é pacífica, sem grandes surpresas. Um dia, no entanto, a filha de Pilar liga informando que vai visitá­-las com a sua filha, o genro e os netos. Sem saber como negar, Pilar acaba aceitando, mas logo percebe que vai ter que alterar o funcionamento da casa para conviver com os hóspedes. Com Elide Brero, Delfina Paredes e Stephanie Orúe no elenco.

Classificação: livre.

De 12 a 18 de novembro
O Ciclo da Vida
Drama chinês dirigido por Yang Zhang, mostra um grupo de idosos que leva uma rotina calma em uma casa de repouso. A monotonia é quebrada quando alguns moradores descobrem um programa de variedades na televisão e decidem atravessar o país para participar. No caminho, passam por dificuldades e fazem encontros que trazem mudanças em suas vidas. Com Kun Chen, Guo Jinglin e Fan Liao no elenco. Classificação: 10 anos.

escola-em-havana

De 19 a 25 de novembro
Numa Escola de Havana
Com direção de Ernesto Daranas, mostra a vida de Chala, um garoto de onze anos que vive com sua mãe viciada em drogas, Sonia. Para sustentar a casa, ele treina cães de briga e é indiretamente ajudado por um homem que pode ser ou não seu pai biológico. As dificuldades de sua vida refletem na escola, onde é aluno de Carmela, por quem tem um grande respeito. Classificação: 12 anos.

De 26 de novembro a 2 de dezembro
Último Cine Drive­in
Marlombrando (Breno Nina) se vê obrigado a voltar a Brasília, sua cidade de natal, devido à doença de sua mãe, Fátima (Rita Assemany). Lá ele vai reencontrar seu pai, Almeida (Othon Bastos), dono do Cine Drive­in há 37 anos. Ele insiste em manter vivo o cinema, mesmo não atraindo mais público como na década de 70. Para isso, recebe a  ajuda de apenas dois funcionários: Paula (Fernanda Rocha), que cuida da projeção e da lanchonete, e José (Chico Sant’anna), um velho amigo de Almeida, que ajuda a vender ingressos no caixa e da limpeza do local. Com direção de Iberê Carvalho. Classificação: 12 anos.