Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Procura-se o maior mentiroso de Santos

Em um momento da vida a desculpa de que o cachorro comeu o dever de casa não cola mais.

É preciso incrementar a habilidade de enrolação para poder entregar o TP (trabalho prático) outro dia; justificar o atraso de 45 minutinhos na aula após o intervalo, que normalmente tem só 10 minutos ou apresentar aquele trabalho que tinha sido esquecido.

Bem-vindos a faculdade!

mentirosoImagem: Divulgação

Para preparar a galera para essa jornada e encontrar o maior enrolador da região, a Red Bull promoverá mais uma edição do Red Bull Embromation, na Unisanta. Diferente das edições anteriores, desta vez o evento será no dia 2 de março (quarta-feira), e não no dia da mentira. O motivo? A intenção é brincar com os calouros, uma forma de enturma-los com a galera.

Apesar disso, o evento é aberto ao público em geral, que dá o tom da zoeira e ajuda nas votações.

A estrutura é bem simples: às 20h30 (horário do intervalo) o consistório, que fica no bloco M, se torna o ambiente da mentira. Os participantes são desafiados em batalhas, em que um por vez sobe ao palco e precisa falar sobre assuntos aleatórios, que são apresentados em formas de slides. Tudo no improviso.

Além das boas risadas, rola uns Red Bulls para voltar para a aula super acordado!

Dá para ter noção do que vai rolar nesse vídeo:

E ai, tem algum amigo cara de pau que entrou na faculdade nesse semestre? Convida ele para participar do evento, quem sabe ele não se torna o maior mentiroso da Baixada Santista.