Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
38 anos - Santos (SP)

Passeio no Bonde Arte comemora os 70 anos do Senac Santos

Por onde passa, o Bonde Arte chama atenção e atrai olhares. Todo mundo para onde estiver nas ruas do Centro pra tirar uma foto do veículo, caracterizado com uma pintura que remete ao modernista Piet Mondrian.

Na semana passada, o Juicy Santos embarcou nessa verdadeira viagem no tempo pra conhecer um passeio que vai rolar na quarta e na quinta-feira (12 e 13 de abril) aqui em Santos.

www.juicysantos.com.br - passeio no bonde arte santos sp

O Senac Santos celebra 70 anos com quatro saídas gratuitas no bonde turístico abertas ao público.

Para participar, basta fazer a inscrição por e-mail [email protected] ou pelo telefone (13) 2105-7799.

Surpresas gastronômicas

Durante o trajeto de aproximadamente meia hora, que percorre o Centro Histórico por suas principais vias e edificações (é o mesmo do bonde turístico regular), o destaque vai para a experiência gastronômica.

Os alunos do curso de Gastronomia do Senac vão servir o público com receitas inspiradas na década de 1940, quando a instituição chegou à cidade. A ambientação também segue essa linha, com músicas da época e um clima quase que de filme.

www.juicysantos.com.br - passeio no bonde arte santos sp

Não vamos revelar muito pra manter a surpresa, mas podemos adiantar que são 2 bebidas, um prato salgado e uma sobremesa na degustação.

Leia também
5 coisas que aprendi sobre comida com Rita Lobo
Bonde Arte começa a circular em Santos

www.juicysantos.com.br - passeio no bonde arte santos sp

Não perca o bonde

Anote pra não perder o bonde: dia 12 de abril (quarta-feira), as saídas são às 11 horas e ao meio-dia. Já no dia 13 de abril (quinta-feira), acontecem às 16 e 17 horas.

O ponto de partida fica em frente à Estação do Valongo e do Museu Pelé, no Largo Marquês de Monte Alegre.

www.juicysantos.com.br - passeio no bonde arte santos sp

Alugue o Bonde Arte

Você sabia que o Bonde Arte pode ser alugado pro seu evento particular – de empresas, entidades e mesmo pessoas físicas?

Pra isso, entre em contato com a CET no telefone (13) 3228-9300.

União de 2 bondes da década de 1930, o veículo tem estrutura com minicozinha com pia, fogão de bancada, duas geladeiras náuticas, micro-ondas e armários embutidos, ar-condicionado e 4 TVs, além de mesas e cadeiras para 36 pessoas.