Esse conteúdo é uma parceria com Unisantos, onde a sua jornada começa.

Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Leilão de obras de arte do evento Kartell Loves Millano via internet

As 45 peças exclusivas de design e arte contemporânea, criadas por uma equipe de artistas renomados para o evento Kartell Loves Milano, serão leiloadas na terça-feira (25/10). O leilão beneficente Charity Auction será feito junto com a Sotheby’s, na Rotonda della Besana, em Milão. E a boa notícia é que não é preciso estar em Milão para arrematar uma dessas obras de arte.

cadeiras la marie

Embora o leilão de obras de arte aconteça em Milão, qualquer pessoa pode levar uma das 45 peças, participando pela internet no site Kartell. É preciso preencher um formulário e enviar para a Kartell até 48 horas antes do início do pregão, ou seja, ainda hoje. No site, também é possível conferir fotos de cada peça e ver qual é aquela que mais combina com o seu estilo.

Sugestões para você

gnomos gnomes phillipe starck

Toda a verba obtida será doada à fundação italiana Umberto Veronesi Foundation, criada em 2003 pelo médico Umberto Veronesi, reconhecido no mundo por suas descobertas para a cura do câncer de mama.

O leilão será realizado a partir das 19h30, horário de Milão, e às 16h30, horário do Brasil.

Peças Kartell Loves Milano

A coleção de obras únicas no mundo foi criada por uma consagrada equipe de personalidades dos setores da moda, design, arte, fotografia, literatura de entretenimento, música e gastronomia, que têm em comum uma relação intensa, pessoal e profissional com Milão.

Entre as peças, estão ícones como as cadeiras Louis Ghost e La Marie, o sofá Bubble Club e os famosos e coloridos gnomos de jardim da Starck. Entre os artistas que assinam as obras estão os designers Ferruccio Laviani, Piero Lissoni, Philippe Starck e Patricia Urquiola. A lista, é claro, não estaria completa sem uma peça criada pelo oncologista Umberto Veronesi.

KARTELL LOVES MILLANO Charity Auction

Horário: 19h30 (Milão) – 16h30 (Brasil)

By: Revolução Comunicação e Marketing

 

Avatar
Texto por