Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Carnaval Santos 2019 começa com Neguinho da Beija Flor e Dudu Nobre

Quem ama samba e não perde um Carnaval em Santos já pode começar a sambar. Afinal de contas, apesar de ainda termos bons meses até a festa preferida da galera, o Carnaval Santos 2019 começa em poucos dias.

Como assim? O Juicy Santos explica.

Dia 8 de setembro (sábado AND feriado), tem o lançamento oficial do Santos Carnaval 2019. A festa será no Mendes Convention Center, a partir das 13 horas, ao som de Neguinho da Beija Flor e Dudu Nobre, além de feijoada à vontade.

 Carnaval Santos 2019

www.juicysantos.com.br -  Carnaval Santos 2019Imagem: Reprodução

Ficou interessado em curtir a abertura do Carnaval em Santos? Então fique esperto e garanta a sua entrada. Os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira (27 de agosto) em quatro locais:

Bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas
Onde: Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias

X-9
Onde: Rua São Bento, 39, Valongo

União Imperial
Onde: Rua São Judas Tadeu, 20/26, Marapé

O valor é R$ 100. Mas quem doar 1 quilo de alimento não perecível (para o Fundo Social de Solidariedade) paga o valor da meia-entrada. Assim como estudantes e idosos, mediante comprovação. A entradas para crianças com menos de 5 anos é gratuita. No entanto, os convites infantis até 5 anos devem ser retirados obrigatoriamente na bilheteria do Teatro Municipal, mediante identificação do responsável (que deve mostrar seus convites para a festa e documentação) e apresentação da documentação dos menores.

Vale lembrar que bebidas são cobradas à parte.

O que vai rolar na festa

Além de feijoada (das 13h30 às 18 horas) e os shows de Neguinho da Beija Flor e Dudu Nobre, a galera também curte samba de roda com grupos da cidade e os sambas-enredo das escolas do Grupo Especial do Carnaval santista.

Também durante o evento serão anunciados detalhes da infraestrutura da Passarela do Samba Dráusio da Cruz e, especialmente, o calendário de atividades ligadas ao Carnaval nos próximos meses. Finalmente, também vai ser divulgado o esquema de venda de ingressos para o Desfile Oficial das Escolas de Samba de 2019.

O que já se sabe sobre o Carnaval Santos 2019

O desfile será nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2019. Em resumo: no primeiro dia, desfilam as agremiações do Grupo 1 e, em seguida, no dia 23, é a vez da elite do samba santista.

Já marca na agenda pra não esquecer!