Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

2 jantares beneficentes em Santos para colocar na agenda

Quantas vezes você foi voluntário ou ajudou alguma causa no último ano? Se a sua resposta não é a que você gostaria, ainda dá tempo de muda-la. Afinal, os últimos meses do ano tendem a ter um número maior de ações em prol de causas diversas. Prova disso é que a nossa agenda acaba de ganhar dois jantares beneficentes em Santos.

Em outras palavras: você vai ajudar quem precisa enquanto se diverte com uma galera legal em um jantar. 

Para melhorar, dá para você ir em ambos os jantares. Já que um acontece no último fim de semana de novembro e o outro, no primeiro de dezembro. Confira os detalhes e coloque os rolês na sua agenda:

Jantares beneficentes em Santos

1. Jantar dançante do Lar das Moças Cegas

www.juicysantos.com.br - Jantares beneficentes em Santos

O tradicional jantar dançante beneficente do Lar das Moças Cegas terá mais uma edição em novembro. Então, já anota na sua agenda: será no dia 24 de novembro, sábado, das 20 horas até a meia-noite. O evento terá no cardápio a picanha à moda do Lar, que acompanha arroz, farofa, feijão, fritas e saladas. Já a música fica por conta da Orquestra Oscar Guzella.

Os ingressos custam R$ 45, mas não incluem bebidas e doces. Pros interessados, já é possível garantir a entrada na sede da instituição. Para mais informações, ligue para (13) 3226-2769.

Onde: Salão de Festas do LMC, Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias

2. Noite da massa em prol da Casa Vó Benedita

www.juicysantos.com.br - Jantares beneficentes em Santos

A noite de massa em prol da Casa Vó Benedita acontece em dezembro. O evento, iniciativa dos jovens santistas Julia Carrilo e Guilherme Peixoto, será no dia 1º de dezembro (sábado), a partir das 20 horas, no Clube dos Ingleses.

O cardápio será feito pela nutricionista e coordenadora do curso de nutrição da UniSantos, Valdete Lemes. Para nossa alegria, terá diversos tipos de masas. O público paga R$ 40 e pode se servir à vontade a noite toda. Mas, não é só isso. Porque, para deixar a noite mais animada, também rola música ao vivo e um bingo (com cartela vendida separadamente).

Para garantir a sua entrada é só entrar em contato com Julia Carrilo (13) 99168-6649 e Guilherme Peixoto (13) 97401-1729, ou ir à Dental Parâmetro (Av. Conselheiro Nébias, 537, Paquetá).