Ludmilla Rossi
Texto porLudmilla Rossi
37 anos - Santos

Homenagem às mães no Teatro Guarany com Simone Ancelmo

A cantora Simone Ancelmo relembra canções de Roberto Carlos no show ‘Como é Grande o Meu Amor’, nesta quinta-feira (dia 9 de maio de 2013), às 20h30, no Teatro Guarany. A exibição traz do romantismo a hits da Jovem Guarda, com repertório voltado a canções do período de 1960 a 1990.

Tradicional por seu trabalho de valorização do samba de raiz e samba-afro, Simone empresta sua força de interpretação para cantar a delicadeza das canções de amor e a irreverência do rock de Roberto Carlos, que fez dançar uma geração.

Simone Ancelmo no Guarany

Simone Ancelmo no Guarany

No palco, ela estará acompanhada de Maurício Fernandes (sax); Bruno Conde (violão); Ugo Castro Alves (baixo); Fabiano Guedes (bateria) e Theo Cancelo (piano), que também assina a direção musical. Entre alguns sucessos, o público aprecia: ‘Por isso corro demais’; ‘Esqueça se ele não te ama’; ‘Detalhes’; ‘Eu daria minha vida’; ‘Como vai você’ e ‘Eu sou terrível’, entre outros.

Os ingressos custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada). Venda na bilheteria do Teatro (Praça dos Andradas, 100, Centro), das 14h às 19h, ou nas lojas Merlin (Rua Pereira Barreto, 12, Gonzaga) e Monet Modas (rua Frei Gaspar, 29, São Vicente).

Informações: (13) 3226-8000.