Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Festival de Tatuagem de São Vicente tem 80 stands e 150 tatuadores

Ama tatuagem? Então se prepara, porque este fim de semana vai ser intenso no Festival de Tatuagem de São Vicente.

Em resumo, o evento terá muita arte, música, food trucks e brejas artesanais incríveis. Só para você ter ideia da dimensão do que estamos falando, estão confirmados 80 stands e cerca de 150 tatuadores que vêm de todas as partes do país só para participar do encontro!

Antes de mais nada, anota aí: vai ser na UNIBR (Av. Capitão Mor Aguiar, 798), sempre das 11 às 22 horas, na sexta-feira, sábado e domingo (18 a 20 de janeiro).

Festival de Tatuagem de São Vicente

Essa não é a primeira vez que São Vicente tem uma feira de tatuagens para chamar de sua. Mas, para nossa alegria, a edição de 2019 está cheia de novidades. Entre as atrações que devem surpreender o público (estimado em 10 mil pessoas), estão:

  • Espaço Kids (afinal, tatuados também têm filhos, né?)
  • Lounge Beer
  • Área Geek
  • Feira de discos de vinil

Além disso tudo, também estão confirmados shows das bandas Trevo, Ratos de Porão e Garage Fuzz.

www.juicysantos.com.br - Festival de Tatuagem de São Vicente
Imagem: Clem Onojeghuo para Unsplash

Outra atração confirmadíssima e que promete agitar o Festival de Tatuagem de São Vicente é o concurso de Miss Tattoo Verão 2019. Candidatas tatuadas de todo o país concorrem ao título e também a uma viagem no Chilli Mob Cruise. O apresentador da atração será o ex-BBB Serginho Orgastic, já os jurados são Edu Montejano (Chillibeans), Valentina Francavilla (SBT) e Melissa Ferraz (Miss Tattoo Week 2018).

Também tem competição para os tatuadores. Neste caso, as categorias são: realismo, colorido, preto e cinza, old school, oriental, pontilhismo, aquarela, lettering, portrait e melhor do evento. Os concorrentes serão avaliados por uma comissão de artistas renomados formada por Mordenti, Fábio Alabarce e Rodrigo Foca Farias.

Workshops

Além da diversão e a possibilidade de fazer uma tattoo nova, o evento também terá workshops. Então se você é tatuador ou quer começar a carreira, precisa passar por lá. Estão confirmados dois workshops: um com Luciano Araújo e outro, com Kreyner Laskala.

Mas, atenção, é necessário se inscrever com antecedência.

Garanta o seu ingresso

Ficou interessado em conferir o Festival de Tatuagem de São Vicente? Então garanta já o seu ingresso no Sympla, o valor é R$ 20 + um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente.