EmBazar acontece domingo (15/12) no Gonzaga
Artes visuais, moda e decoração são o foco de mais um bazar que rola em Santos. O emBAZAR será neste domingo (15 de dezembro), das 17 às 23 horas, no Casa Velha (Bulevard da Rua Othon Feliciano)
Esta é a 7ª edição do evento, que traz exposição e venda de quadros, telas, fotografias e artesanatos, acompanhados de música ao vivo.
O emBAZAR começou em 2005, quando alguns amigos arquitetos se reuniram em um apartamento em Santos para mostrar e vender os objetos e produtos que criavam. O encontro foi tão bem sucedido que, 2 meses mais tarde, repetiram o evento em um apartamento em São Paulo.
Após 7 anos de pausa, Lívia Scapuccin resgatou a parceria com o bar café Casa Velha e o emBAZAR voltou a acontecer em todos os semestres desde 2012.
As compras de Natal terão uma ótima trilha sonora, com Natália Mello e banda.
Veja os expositores:
ARTES – FOTOGRAFIA
Ariádine
Cezarino Lima
Iba – Ivan Braga Andriani
Mr. Krsto – Cristiano Ferri
Nizo Gonçalves
Rebeca Figueiredo
ACESSÓRIOS – ARTESANATO – BRECHÓ
Camil’Arte
Macabéa Acessórios
Marca Farfelú
Na Casa Dela Tinha
Nas Ruas de Santos
Pés Chic Designer
REVISTA
Sanatório Geral
COBERTURA FOTOGRÁFICA
Cibelle Moura
ORGANIZAÇÃO
Lívia Scapuccin
DESIGN GRÁFICO
Lincoln Santana